Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 RGH CORONA V5 - LUZ VERMELHA NÃO DÁ BOOT AJUDA !

Avalie este tópico:

Ander_XD

Posts em destaque

Esse que destravei e um super slim ele e um drive lite-on e me mandaram um plaquinha branca, essa sua eu encontro onde voce tem fornecedor?, tipo ele ta meio preguiçoso nao le tudo mais chega ler alguns tambem XGD3, mais meu slim comum que é RGH que nao sei a placa dele nada pq nunca abri que foi destravado por outra pessoa o drive dele roda de tudo até os mais riscados, voce acha q e ela entao ela e branca possivelmente e da china, ela e ruim entao?, nao foi destrave meu que errei nao ne?

PS: O MEU GAME SÓ TEM 1 MES É NOVISSIMO, NAO TEM COMO SER O CANHÃO OU LEITOR OU ALGO DO TIPO DRIVE E NOVINHO MESMO !

a caixinha da placa e essa:

15yykgx.jpg

a placa em si e essa aqui toda branca LITE-ON:

oiburm.jpg

Esse e meu drive:

okybd1.jpg

Essa minha placa original:

fkpmxs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2015 às 10:05, spk disse:

@Ander_xD, a resposta é simples e curta - Leitor antigo do slim é muito, mas muito melhor que os atuais.

Agora vamos por partes, o slim que você tem deve estar utilizando o drive do slim mesmo (9504/0225/0401/1071) e consequentemente a placa ORIGINAL que veio no console.

Essas plaquinhas que utilizamos hoje, não são as originais, não cópias na melhor das hipóteses e nas LTU2 ainda, utiliza um chipset que nem foi feito para ser compatível com o canhão do slim, logo é adaptação encima de adaptação.

Minha recomendação? Troque de fornecedor/modelo da placa. Eu particularmente gosto mais de usar a matrix full do que as LTU2 chinesinhas que não tem um padrão!

Essa é a minha opinião...

Mas ainda, pode ser o canhão do drive novo que está mal calibrado.. ou até mesmo com defeito.

Eu tenho os dados que retirei com xell se eu comprar um chip matrix full da para deixar ele perfeitinho ? e destravar novamente ? onde voce compra ?

Link para o comentário

Exatamente tudo o que eu disse no post anterior... modelo de drive novo, placa 5S travada, ltu2 chinesa... uma combinação não muito boa... funciona mas... a placa precisa ser boa.

Caso opte por comprar uma matrix 5S full, você vai precisar além da placa, o programadorzinho (é pra ser barato, vinha de graça antes).

Você precisa da nand original do seu console e a cpukey... e claro, o programa da matrix para programar.

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 19/07/2015 às 19:33, spk disse:

Exatamente tudo o que eu disse no post anterior... modelo de drive novo, placa 5S travada, ltu2 chinesa... uma combinação não muito boa... funciona mas... a placa precisa ser boa.

Caso opte por comprar uma matrix 5S full, você vai precisar além da placa, o programadorzinho (é pra ser barato, vinha de graça antes).

Você precisa da nand original do seu console e a cpukey... e claro, o programa da matrix para programar.

Boa sorte.

Mais onde consigo essa placa ?, gostaria de por PM algum fornecedor ?, tem hitachi tambem ?, cpu key eu tenho ele ta na nand original, qual é esse programador tambem tem onde posso comprar ?

Link para o comentário

Há um tempo atrás quando eu ainda trabalhava para uma empresa, o dono comprava as ltu la na raiolaser no py.... De 10 3 davam pau..

hoje que trabalho por conta, tenho um fornecedor direto da china, que me envia, faz mais de 6 meses, e já devo ter comprado umas 100 pcb e nenhuma deu defeito graças a deus, e tem mais 20 a caminho chegando, então depende muito do fornecedor...

Link para o comentário

Em 19/07/2015 às 22:28, Smigou disse:

Há um tempo atrás quando eu ainda trabalhava para uma empresa, o dono comprava as ltu la na raiolaser no py.... De 10 3 davam pau..

hoje que trabalho por conta, tenho um fornecedor direto da china, que me envia, faz mais de 6 meses, e já devo ter comprado umas 100 pcb e nenhuma deu defeito graças a deus, e tem mais 20 a caminho chegando, então depende muito do fornecedor...

Quanto tempo heim amigo kkk, voce viu eu destravei rsrs, VITORIA muito obrigado pela ajuda tambem, entao como disse ele so ta preguiçoso mais le sim de tudo mais e bem chatinho com riscos, entao quer dizer que elas podem vir com defeito ?, eu queria testar essa aqui que achei no mercado livre será que e boa ou e igual a branca ? dizem que e um lote melhor !

Pcb Liteon Ltu2 - 1175 - 1532 - Perfect Version:

3339vmt.jpg

Link para o comentário

Em 19/07/2015 às 22:44, Smigou disse:

Tenho dessas também... chamam de perfect version.... Acho muito boa, tenho umas aqui também

Pode comprar, essa é bem boa mesmo

Vou pegar no caso já tenho os dados da cpu key e o arquivo dummy, é só eu escrever e soldar no drive novamente ?, no caso se eu pegar um drive hitachi tem essa azul ou tenho Q escolher a branca mesmo ?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...