Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE WIN XLP 332 não reconhece HD na instalação.

Avalie este tópico:


Lucky Notebook

Posts em destaque

Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai!

 

Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema :S

 

OK!

 

Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo,  sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai!

 

Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema :S

 

OK!

 

Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo,  sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo!

 

O problema na maquina não ta no HD, jah tentei de todos os tipos possíveis e imaginários pra tentar corrigir e nada.... To achando que eh ponte norte, mais o problema eh eu comprar o chip e não adiantar e nada...soh vou ficar com o prejuízo.

 

Jah tentei ligar ela sem HD, com outro HD, com hd externo e tudo para no mesmo local.... no login do WIN. Depois dai mais nada :S. Precisava da bios dela... mais to vendo que ngm tem... e nem a cce quer liberar ela pra mim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é complicado, nosso serviço é sempre arriscado perdermos dinheiro! Mas quanto a Bios solicite no fórum e aguarde que derrepente você consegue, regravala é muito arriscado...Bios se não fizer direito só dobra o prejuízo!

 

Já tento fazer um me ou apenas um pequeno apertation na PN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já peguei uma máquina com o mesmo sintoma, mas no meu caso era PN, a explicação é que no momento do carregamento do windows, chega um ponto que ele tenta carregar os drivers de vídeo e exige mais recursos da PN, aí trava. Fiz o reball e voltou a funcionar.

 

concordo , ja tive este problema dei apenas um flow e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

philco phn14309 trava ao iniciar, linha de vcore inferior a 1V, substituir capacitor 769 da linha +CPU_CORE (tántalo 330uf).

 

 

 

Achei esta resposta... e como a placa desse CCE eh da philco PHN14303 pode ser o mesmo problema, mais não achei esse capacitor 769 pra medir.. ou melhor eu nem sei onde fica esse v-core.... do conhecimento que tenho não aprendi esse ainda :S

 

Alguma Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...