Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suportes De Placas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

quanto o suporte de placas aquele com rasgos vc pode pegar um sepo de madeira e fazer rasgos na circular que funciona da mesma maneira.

Na assistência q trabalhei a 10 anos atras tinha uns assim q já tinhão uns bons 10 anos ou mais. Em cada bancada para o técnico colocar a placas de teste Video memoria fax modem e ai por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto o suporte de placas aquele com rasgos vc pode pegar um sepo de madeira e fazer rasgos na circular que funciona da mesma maneira.

Na assistência q trabalhei a 10 anos atras tinha uns assim q já tinhão uns bons 10 anos ou mais. Em cada bancada para o técnico colocar a placas de teste Video memoria fax modem e ai por diante.

tem foto desse seu feito em madeira? o do tópico iniciado pelo lucas é feito de plastico ou de aluminio,  pretendo usar em estufa e se for de aluminio vai servir

Link para o comentário

Lucas, poderia me tirar uma dúvida? Estou pensando em comprar esse suporte da estufa, só que comprei uma estufa de dentista, daquelas com resistência. Saberia me dizer até quantos graus esse suporte aguenta? Na realidade ele vai tomar praticamente toda a parte de baixo da estufa, pois, pelo que vi ele tem 205mm x 206mm e minha estufa tem internamente 205mm x 300mm e a resistência fica justamente em baixo. Grato.

Link para o comentário

Lucas, poderia me tirar uma dúvida? Estou pensando em comprar esse suporte da estufa, só que comprei uma estufa de dentista, daquelas com resistência. Saberia me dizer até quantos graus esse suporte aguenta? Grato.

A minha estufa fica nuns 70 graus mas nao sei quanta temperatura aguenta o suporte

Link para o comentário

Como disse, na realidade ele vai tomar praticamente toda a parte de baixo da estufa, pois, pelo que vi ele tem 205mm x 206mm e minha estufa tem internamente 205mm x 300mm e a resistência fica justamente em baixo. Mas se aguenta 70%, acho que tá bom. Ainda não consegui me adaptar a nova estufa, pois, as de lâmpada aquecem menos, de resistência se der mole já era. Vou fazer uns testes e tentar achar uma posição no termostato que ela não ultrapasse os 75º, pois, o termostato é analógico, então não é tão preciso. Grato.

Link para o comentário

Olá pessoal eu tinha mostrado num poste mais antigo os suportes que eu comprei mais acho que o pessoal mais novo no fórum como eu não vai ver então resolvi fazer esse , para mostra  são de grande ajuda esses suportes pra quem ta começando e que já é mais experiente é um suporte de solda e outro para guardar placas forão comprados na MRE Ferramentas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lucas segui sua dica do suporte de placas e ja comprei, muito boa mesmo, valeu colega joinha pra você.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Semana retrasada chegou o outro suporte, aquele de colocar dentro da estufa. Esqueci de postar. Confesso que fiquei meio apreensivo, pois, apesar de ter tirado as medidas achei que não caberia corretamente para acondicionar as placas na estufa, mas ficou muito bom. Agora posso colocar as placas para desumidificar na estufa com mais tranquilidade. Digo isso porque a estufa que comprei é daquelas de dentista, com resistência e toda de aço. Não sei se por coincidência ou não, mas a primeira placa que coloquei nela, não ligou mais. Era uma placa de PC, e como estava extremamente suja, lavei a mesma como faço as vezes, quando a placa chega aqui em condições precárias e coloquei na estufa. depois de deixa-la na temperatura correta e no tempo correto, coloquei a mesma para funcionar e nada, morreu. Agora com o suporte fico mais tranquilo, pois, as placas não entram mais em contato com a chapa da estufa. Depois vou postar as fotos que o Lucas me pediu.

Link para o comentário

• 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Para os que desejam modernizar sua assistência, Essa é uma boa opção

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...