Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

windows 8 nao inicia

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Aconteceu algo semelhante comigo dias atrás , a minha sorte foi q eu por não saber se já tem uma ferramenta pra fazer um ERD pro W8 ,decidi fazer um disco de reparação do sistema ,a inicialização não conseguiu ser reparada porém eu havia deixado um ponto de restauração e foi isto q me ajudou ,consegui assim fazer a restauração pra este ponto e tudo voltou ao normal ,mas é complicado ,não fiz nada q pudesse causar isto ,não sei se o meu poderá servir pra vcs ,mas se precisarem posso subir pra tentarem ,se quiserem avisem q mais tarde eu coloco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

para quem ainda sofre com a tela preta ao fazer logon no Windows 8, saiba que se trata apenas de uma incompatibilidade com algum softwere instalado no seu pc.

Em 98% dos casos é com o antivírus, principalmente com o Avast, não que ele seja ruim, só não funciona legal no Windows 8 deixando a tela preta ao fazer logon.

 

Se você cometeu esse erro, não precisa formata sua maquina novamente, existe uma forma de remover o antivírus e qualquer outro softwere que esteja causando problemas.

 

Siga os seguintes passos...

1º Aperte CTRL + ALT + DEL

2º Abra o gerenciador de tarefas e depois clique em mais detalhes

3º Click em Arquivo na parte superior e vá em executar nova tarefa

4º Digite C: aperte Enter para abrir o Explore

5º Depois na aba de Guias digite Painel de Controle aperte Enter para entra no Painel de controle

6º Abra a aba programas e recursos e desinstale o Antivírus ou qualquer outro softwere que esteja dando incompatibilidade

7º Finalize reiniciando o PC, se tudo foi feito corretamente irá da certo.

 

Só lembrando que o Windows 8 trás por nato o Windows defende na sua ultima versão, o que garante a segurança do seu PC, sem precisar instalar outro antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Inseri esta dúvida na área do notebook, que por algum motivo removeram ou não chegou a ser inserido, veio um acer aspire one com mesmo sintoma e que foi formatado a 30 dias, mas se precionar no start f12 ou f8 ela entra  em outro usuário que estava funcionando normalmente, se desligar o note ela volta pra outro usuário ou tela preta, se reiniciar uma vez que estaja funcinando ela reinicia normal.

 

Porem segui as dicas do Gilmairon, e ela voltou operar normalmente, aplausos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Com o windows 8 ta provado que o Avast não funciona, nos outros windows sempre usei o AVG, mas no 8 também não da, mas o windows defender funciona perfeitamente, eu recomendo ficar nele.

 

 

Falei isso pro meu tecnico ele me disse que os que ele instalou fora da loja nunca deu problema, eu mesmo tive problema aqui na loja, então como ele disse que nunca teve problema que siga em frente e vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

hola amigo ami paso algo similar que cargaba sistema pero despuest de un cierto tiempo se  quedaba lapantalla en negro al final no cargaba sistema,comenze a verificar el disco y el disco tenia sectores ,dañado, por loc ual procedi a probar con otro disco duro con sistema y ya no dio el problema, en conclucion disco malo,espèro que les ayude  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ele sim entra com o hirens boot faz o bakup do usuário e formata de novo coloca o 8.1 e bem melhor

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...