Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer Aspire E1-571-6854 , Q5WV1- LA7912P - rede e cartão não funciona.

Avalie este tópico:


vlademirpassos

Posts em destaque

Meu amigo @vlademirpassos, antes de fazer o Reflow, verifique novamente os drivers, muitas vezes instalamos(formatamos) o windows e ele mesmo instala os drivers(muito antigos) e por isso costuma dar falhas, e tem muitos drivers antigos na net, as vezes baixamos eles e também dá os mesmos problemas, busque os drivers no site oficial do fabricante, se der certo ótimo, se não der certo ai sim você parte para uma verificação de rardware, onde o reflow seria a última opção no meu ponto de vista, a primeira coisa que eu faria seria trocar a placa de rede Wifi, ela costuma dar problemas e causar conflitos na rede cabeada. Tente isso ai.

Depois retorne com os resultados por favor.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde David,

 

 

>Eu até pensei nesta questão porem preferi perguntar aqui no fórum, eu já fiz um ME continuou a mesma coisa, vou fazer o seguinte, vou fazer um reballing e se resolver desta forma eu posto aqui o resultado e te dou um joinha ok.

>Isto será por você ter me confirmado o caminho.

 

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leandro,

 

 

Obrigado pela dica, porem eu subi a placa com outro sistema zerado sem atualização e somente com a rede lan e mesmo assim não reconheceu a lan.

 

 

Mas vou estar aqui observando as respostas antes de fazer um reballing na ponte sul, pretendo fazer isto amanhã cedo.

 

 

Um abraço e obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...