Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jreis23

devolvido PcWare IPM41-D3 - Liga, não bipa e não da vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

jreis23    0

Boa tarde pessoal , peço perdão pelos postes anteriores pois sou iniciante no ramo da eletrônica voltada á informatica .

Então vamos á duvida : tenho uma placa mãe ipm41-d3 ela estar apresentando o seguinte problema , liga acende a luz de led da placa  mais não bipa e nem da video  e o cooler estar em um rotação fora do normal .

já fiz testes nos componentes hd , memoria , processador e fonte de alimentação , fiz teste no vcore da placa , fiz tb clean cmos no jumper e bateria , mais sem sucesso .

poderiam me dar uma dica para que eu possa recuperar essa placa

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,
este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.
Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.
Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png
Editado: por FLAVIOTECH

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
jreis23    0

gilson obrigado pela ajuda ,não tenho, mais ja testei uma bios nova de uma placa igual e continua do mesmo jeito .

Compartilhar este post

Link para este post
Gilson Macedo    2.824

Veja no pino A15 do slot pci da placa se ele chegará a nível alto ao ligar a placa. Veja que a imagem mostra o B16, mas você irá colocar o multímetro no A15, que é a fileira de cima. Faça a contagem da esquerda para a direita.

B16.JPG.1e0e9a9e4f98224a836bf860991187de.JPG

Compartilhar este post

Link para este post
Gilson Macedo    2.824

Se não tem sinal de reset, então deve verificar tensões de 12V no Vcore, bem como a tensão que alimenta o processador que deve ser 1V ou um pouco mais que isso.

Compartilhar este post

Link para este post
jreis23    0