Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L365 com todas luzes piscando.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá  boa  tarde  pessoal  estou aqui  com  uma Impressora  Epson  L365 Nova, fiz os seguintes procedimentos retirei todas fitas que  lacram a impressora enchi todos os reservatório corresponde a cada cor todo bem certinho depois disso  coloquei  folha e liguei ela fez todos procedimentos normais deixe ela ligada  por aproximadamente 20 minutos , porém no decorrer do processo  a mesma apresentou um erro  todas as luzes ficaram piscando, tentei realizar o reset  porém não funcionou, por gentileza alguem pode mi indicar uma resolução para esse problema. 8) 

Postado

Ela é nova apenas fiz os procedimentos normais com sempre faço quando  ela sai da loja como ela  vem de fabrica sem  a chave  abrir e  fecha que as L355 tinha não preciso me preocupar com esse detalhe apenas coloco as tintas no reservatório  e  aperto o botão cancelar por 5 segundos de deixo ela fazer o resto dos procedimento  por se só.

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Muito boa tarde senhores. Sou novo neste fórum, porém acredito que minha experiência pessoal no citado problema poderá (ou não) ajudá-los.Em outubro de 2015 optei por adquirir uma EPSON L365 em razão do bulk ink. Contudo, logo nas primeiras semanas todos os leds começaram a piscar em sintonia, "indisponibilizando" a impressora. Sempre que era ligada, em poucos minutos os leds todos começavam a piscar. Desta forma, levei à assistência técnica da minha cidade por duas vezes e também numa outra assistência técnica da EPSON em outra cidade. Em todas elas, nada de anormal ocorreu com a impressora, sendo liberada como operacional pelas citadas. Não resolvendo meu problema, fui tentar resolver buscando auxílio no multímetro ICEL true rms, verificando tensão, corrente, frequência e aterramento da rede elétrica da minha residência. Em paralelo, levei-a ao meu trabalho e deixei por 48h ligadas ininterruptamente, não havendo nenhum anormalidade. Resultado: o problema estava isolado na minha residência. Achei estranho, pois a instalação elétrica é nova e com aterramento. Fui verificando até que resolvi comprar um filtro de linha da marca FILTER LINE (R$ 34,00), o qual possui um circuito com capacitores e bobinas (filtro passa baixa) que retificam as frequências excedentes e ruídos na rede elétrica (RF e EMI). Portanto, o simples filtro de linha solucionou em definitivo meu problema, que posteriormente descobri que os espúrios na rede são relacionados a central de CERCA ELÉTRICA mal instalada por profissionais sem conhecimento técnico. Estes ruídos interferem também em receptores, decodificadores, televidores, etc. OBS: numa pesquisa a filtros de linha, verifiquei que o filtro de linha  multiproteção CLAMPER custa em torno de R$ 200,00.

Espero tê-los ajudado.

atenciosamente,

• 3 anos depois...
Postado

Amigo @Nandinho Carlos conforme o colega ai acima já falou , instala o driver da impressora ai você devera ir em dispositivos de impressão achar a sua impressora e ir em propriedades da impressora > preferências > manutenção > Epson status monitor , e nos informe por favor qual a mensagem que apresenta nesta tela assim ficara mais fácil auxilia-lo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...