Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com esta peça!!!

Avalie este tópico:

Hecthor Jr.

Posts em destaque

Saudações pessoal, de vez em quando faço uma manutenção nas minhas impressoras e desta vez ao abrir minha HP B210a, quando tirei o sistema de tracionamento, encontrei esta peça solta, e por mais que eu tenha procurado, não achei o lugar dela, parece uma pequena bucha, mas não encontrei o lugar. Alguém pode me dar uma luz. Desde já agradeço.

bucha_HP_b210a.jpg.6389aac0432569c05b835027661689b0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é daquela porta traseira. Tira ela e da uma olhada !

Bom dia TechMenezes, pela colaboração, minha foto não ficou muito boa. Realmente ficou parecida com um dos roletes da tampa traseira, mas não é, esta da foto é menor, de um lado tem este furo pequeno, do outro um grande. parece ser uma "bucha" de ponta de eixo, mas não encontrei onde colocá-la. Mesmo assim agradeço a sua ajuda.Obrigado!

Link para o comentário

@Hecthor Jr., tb achei q poderia ser de algum tracionador, procurei o manual de serviço para baixar, não encontrei nada, só manual do usuário.  Vou dar outra procurada hoje.

Boa tarde Curtolo, também procurei até a exaustão o manual de serviço para baixar e não encontrei. Mas, agradeço de coração a boa vontade do parceiro na ajuda.

Obrigado!

Link para o comentário

Ola@Hecthor Jr., vc ja montou a impressora? Ela apresenta algum problema? Não esqueça a possibilidade do usuária ter deixado cair essa peça dentro da impressora. Isso é muito comum de acontecer ok. Boa sorte amigo.

Boa tarde Rods, ainda não montei, por causa exatamente desta peça. Esta impressora não é de cliente; eu nem sou técnico, apenas gosto de fazer a manutenção das minhas impressoras. Coisa de coroa com tempo livre!!! Mas, obrigado pela dica e atenção ao meu chamado.

Aliás quero agradecer à todos deste fórum, pois sempre que precisei, fui prontamente atendido. Por isso, apesar de não ter muito conhecimento, procuro ajudar sempre que posso.

Obrigado à todos.

Link para o comentário

Entendi @Hecthor Jr.,por essa sua foto, parece muito um anel plástico de um cilindro magnético de toners da HP. O rolo magnético coletor de pó tem um desse em cada ponta, o que seria com certeza um objeto estranho dentro do mecanismo, ja que essa sua impressora usa cartuchos, se não me engano. Se tiver sem muito tempo, tente monta-la e testar, as vezes algum sintoma que ocorrer poderá ser uma pista. Boa sorte.

Link para o comentário

Entendi @Hecthor Jr.,por essa sua foto, parece muito um anel plástico de um cilindro magnético de toners da HP. O rolo magnético coletor de pó tem um desse em cada ponta, o que seria com certeza um objeto estranho dentro do mecanismo, ja que essa sua impressora usa cartuchos, se não me engano. Se tiver sem muito tempo, tente monta-la e testar, as vezes algum sintoma que ocorrer poderá ser uma pista. Boa sorte.

Boa noite Rods, novamente, só tenho a agradecer a boa vontade de vocês em ajudar a quem precisa. Por favor, entenda, não é que eu esteja duvidando do que você está me dizendo, é que como tenho outra impressora, que está funcionando bem, prefiro esperar mais um pouco, para ver se alguém com o manual de serviço ou a vista explodida desta máquina possa elucidar este "enigma"! Meu muito obrigado. Tudo de bom!

Abraço.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...