Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Conhecimento!!!

Avalie este tópico:

Henry Moura

Posts em destaque

Boa tarde a todos!

Quero compartilha com vocês o que ocorreu hoje comigo.

Recebi uma tv LG 50PQ30R-MA sem a placa principal, logicamente fiz a compra em uma autorizada da LG em Moto Grosso do Sul, só que me enviarão uma placa da 42PQ30R-MA, a imagem ficou com o quatro pequeno na parte superior da tela, o técnico da autorizada tentou fazer as alterações necessárias comigo através do Whatsapp, tenho o controle remoto de serviço da LG mas ele não teve paciência e disse que não tinha tempo para ensina a manusear o controle remoto, o vendedor pediu para envia a placa de volta para realizar as alterações necessárias, são quinze dias para ir é mais vinte dias para volta, ou seja, a cliente vai fica mais de trinta dias sem a TV por causa de Mesquinhes de um técnico de não quer compartilha conhecimento.

Estamos aqui no forum para compartilha conhecimento, por que ninguém não saber mais que ninguém, sempre aprendemos alguma coisa em compartilha o que sabemos, por esse motivo venho pedir para quem tive documentos que ensine a manusear o controle remoto de serviço da LG, por favor, compartilhe com os colegas do Forum. Assim podemos fazer uma classe mais unida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui no forum para compartilha conhecimento, por que ninguém não saber mais que ninguém, sempre aprendemos alguma coisa em compartilha o que sabemos, por esse motivo venho pedir para quem tive documentos que ensine a manusear o controle remoto de serviço da LG, por favor, compartilhe com os colegas do Forum. Assim podemos fazer uma classe mais unida!

@Henry Moura, e por que em um ano de registo no fórum nunca partilhou nada com os colegas daqui?

Link para o comentário

@Alex, olá.

Ser você não pode contribuir para melhor o mundo em que você vive, não atrapalhe quem está tentando contribuir para um mundo bem melhor.

Não manjo quase nada de TV, mais para o pessoal lhe ajudar de maneira mais eficaz abra o tópico nos padrões, colocando no título, Marca modelo, placa lógica e defeito.

Seria legal vc ligar novamente para a Autorizada com mais calma e solicitar ajuda, já que eles mandaram a placa errada, claro se não conseguir ajuda conosco, as vezes à materiais que a autorizada não disponibiliza, ai dificulta amigo.

Procure participar mais também amigo, isso foi uma critica construtiva do @Alex

Link para o comentário

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

@Alex, olá.

Ser você não pode contribuir para melhor o mundo em que você vive, não atrapalhe quem está tentando contribuir para um mundo bem melhor.

é isso mesmo que eu quero que você faça.

da minha parte, aguardo a sua contribuição e dentro de algum tempo poderemos avaliar se o que escreve são apenas palavras, ou então se são mesmo vontade de agir...

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...