Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g2 Não Carrega

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes .  da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, você já trocou a bateria? estava com um moto g também com esse mesmo problema, ai comprei um abateria pelo mercado live quando veio continuou a mesma coisa, solicitei a troca e o vendedor trocou para mim ai funcionou perfeitamente! antes de trocar eu ligava o carregador no celular e ele ficava em 1% e não tinha jeito!

o ideal seria você ter algum celular que use a mesma bateria para testar a sua! dá um pouco de trabalho mas você não corre o risco de comprar uma bateria e não dar certo!

fica a dica!

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
mas como vou invejar os 4.0v onde tem essa tenção na placa?
Link para o comentário

moto g não carrega , va eliminando por partes teste a bateria , teste carregador , troque o conector novamente , na maioria dos caso isso resolve.

obs; esse conector de moto g alguns são de qualidade muito ruim , e na maioria quando a gente troca ele dar defeito neles na troca., essa observação e pq aqui ja passei pela mesma situação , e era o conector , quando o funcionario colocava queimava.

Link para o comentário

90% de chace de ser conector

vc esta soldando o conector com oq?

provavelmente tem algum pino com solda fria com a ajudar de uma chave exploradora verifique se os pinos estao bem soldados

obs. nao sou muito fã de usar ar quente para soldar tente fazer com o ferro de solda, fluxo e uma malha de dessoldagem.

Link para o comentário

Eu estava com um aqui esses dias com o mesmo problema e no meu caso era o conector de carga mesmo.Os pinos não estavam fazendo contato direito, tive que retira-lo estanhar o local coloquei o conector com ferro de solda e depois usei o ar para  completar o serviço fazendo pressão no conector para se firmar na placa e funcionou ok.Vale apena rever o conector de carga.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...