Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Notebook ACER V5 -572 - 6402 Modelo : ZRK com windows 10 cuando apago fica com o led apenas acendendo beim fraquinho como se nao apagase totalmente . pode ser o windows 10 ? o sera porque teim algo errado e um ultrabook seim tela tactil. obrigado pela ayuda ¡¡
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado. Alguns links que podem também ajudar:
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos entra nao bios, coloca acpi para auto, normalmente acontece qnd esta na s3.
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se nao me engano e na guia advanced
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Autor ok obrigado pela ayuda y desculpe se falto dados e que sou novo no forum y tambeim sou de uruguay . nao encontrei nesta notebook esa configuracao Marca Acer Aspire V5-572-6402 Modelo N°. ZRK
Postado 10 de Outubro de 2015 10 anos @Carmelito Caserez, Amigo, você precisa alterar o titulo do seu post, como indicado pelo colega acima, o fórum tem regras, e é preciso segui-los, caso contrario seu post será trancado pelos moderadores. Sempre que criar um post novo, precisa seguir as regras de postagem: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Autor Eu creio que ya solucionei esa de modelo y placa si nao esta correcto algueim me ayude ' obrigado.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Eu creio que ya solucionei esa de modelo y placa si nao esta correcto algueim me ayude ' obrigado. amigo desmarca a opção de "inicialização rápida" nas opções de energia.
Postado 20 de Outubro de 2015 10 anos Obrigado amigo mais isso eu ya tentei y nao deu certo . ja tentou com outro HD?? e com outro sistema???
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.