Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar contatos Fone seinheiser HD202.

Avalie este tópico:

andrei fauth

Posts em destaque

Bom dia Campeões!!!

Bom, meu irmao tem um fone da seinheiser que esta com os contatos que ficam logo atras do imã do subwoofer detonados, somente a chapa mas sem os contatos metalicos para estanhar os fios. Tem como recuperar isso? ou já era mesmo?

[EDITADO: Alterar prefixo]

12036552_1656762434602049_7578525813243491103_n.jpg.d74614cfff28c0d290d8a997a8ca2a84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante ai é localizar a ponta dos fios e tentar soldar nele o fio que vai para o plugue.

Para fazer esta emenda, terá que fixar bem o fio que será emendado para evitar que um leve puxão volte a quebrá-lo.

Pela foto, o contato da esquerda parece estar bom.

Entendi, mas no caso o contato da esquerda é para uma das polaridades certo? como faço para conectar o outro lado. pensei em abrir e retirar toda aquela parte, mas estou com medo de perder a qualidade do conjunto, por causa da estrutura.

Link para o comentário

Então está fácil.

Faça um pequeno corte (em forma de U) na parte da estrutura mostrada abaixo, de modo que o fio do plugue repouse sobre ele e faça a emenda.

Fixe este ponto com uma cola forte e faça um teste.

Ah entao eu acho que entendi, só encostar o fio na chapinha e soltar um pouco de solda por cima, e apoiar o mesmo naquela parte onde esta assinalada?

Posso utilizar cola quente entao?

Link para o comentário

A parte que marquei acima deve ficar mais ou menos igual a esta abaixo.

Seria somente um "suporte" para apoiar o fio evitando que ele se quebre ao ser puxado.

Pode sim usar a cola quente.

Obrigado parceiro, minha duvida geral era sobre os contatos mesmo, ja que a camada de metal que os cobria nao existia mais.

Duvida sanada, parabens pela dedicação. Merece meu Joinha!!!

Link para o comentário

Entao posso ser um ogro das cavernas e arrancar aquilo ali? kkkkkkkkk

KKkkkkkkkk. Essa foi boa!

O importante é cuidar para que os fios da bobina não se rompam, já que eles são muito finos.

Seria mais ou menos isso:

Entendi, removi a chapinha, mas nao encontrei os fios, nem tao pouco a entrada dos mesmos. Esses seinheiser sao duros de abrir.

Mas vou dar por finalizado campeao!

Obrigado pela ajuda, joinha por mais esta dica =).

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...