Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal. Meu nome é Vinicius e moro em Joao Pessoa-PB. Sou técnico de manutenção de micros e espero compartilhar informações com todos para aprender sempre mais um pouco. Abraços.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 755,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bruno, niterói - rj

Postado

Bom dia pessoa meu Nome é Rafael e trabalho com informática a 7 anos e estou começando agora no ramo de eletronica, sei que vou aprender muito com o forum obrigado desde já!

Postado

BOM DIA.

Sou de São Paulo-Capital-Brasil.

Sou técnico em eletrônica e Informática . Atuamente trabalhando com informática , mais estou estudando Aviônicos, (Mecânica de Manutenção Aeronautica ).

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

Henrique

Postado

me llamo cesar soy de colombia no hablo nada de portugues, soy tecnico en electronica, computadores y celulares.......

Postado

olá meu nome é Dryel, entrei nessa area de conserto de celulares e tablets a pouco tempo, estou aprendendo ainda, e me inscrevi aqui no forum pra aprender mais, e colaborar tambem.valeu.

Postado

Boa tarde!

Sou o Vânio, moro em Santa Catarina.

Sou técnico em eletrônica e Informática, atualmente estou trabalhando em manutencao de notebook.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado no que eu puder.

Postado

Boa tarde galera, meu nome é Brinner sou de Igarapé MG e sou técnico em informática

Postado

Olá, sou técnico em informática e agora me especializando em notebooks, estou aqui para aprender e também ajudar passando novos e velhos conhecimentos. :)

Postado

Eai galera,SOu o Alécio sou tecnico, e estou aki pra somar com vcs!!!

abraçoo!!

Postado
:) Boa noite meu nome  e Gilmar , tecnico eletroeletronico sou de minas gerais.
Postado

bom dia a todos meu nome é Jr sou técnico em eletronica e informatica e espero poder dividir conhecimentos com todos, criando um grupo auto ajuda.

Postado

boa tarde a todos,

meu nome é Cristiano sou tecnico em eletrica e gostaria de aprender e tambem ajudar

Postado

Bom dia sou Odilon Lumertz sou de Águas Claras, RS trabalho na área de telefonia celular e gps a 8 anos e estou começando agora na área dos tablets e games espero poder contar com os colegas, e no que precisarem de mim estou a disposição. lumertz

Postado

Olá galera, boa tarde a todos

Sou Leonardo Avelino, curso Ciência da Computação e sou apenas curioso da área de micro eletrônica.

Espero compartilhar o que sei e aprender com cada conhecimento passado aqui. Abraço.

Postado

Olá, meu nome é Fábio e sou formado em Téc. de Telecomunicações pela escola técnica IFPE. Desejaria ajudar no que estiver ao meu alcance e ajudar meu amigos a desenvolver um melhor trabalho, além de aumentar meus conhecimentos na área. :)

Postado

Olá a todos.

Meu nome é Ermando, sou do Rio Grande do Norte - Brasil.

Sou técnico em eletrônica autodidata desde 94 e faço reparações por conta própria.

De 2000 para cá venho atuando no ramo de consertos de microcomputadores e notebooks.

Estou aqui para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Abraço a todos.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Max e sou de Pernambuco, Trabalho como programador a web criando e desenvolvendo aplicativos.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado

Boa noite, bom dia para todos.

Postado

ola galera estou fazendo parte do forum e preciso de ajudas, blz

Postado

Boa Tarde, meu nome é Rubem e preciso da ajuda de voçes

Postado

Boas sou o Carlos e novo por aqui e tenho acompanhado o forum á muito. Sou tecnico de informática e gestão, e faço reparações em hardware nos tempos livres. Quero partilhar e contribuir para este grande forum.

Postado

Meu nome é Renato. Sou de São Paulo e trabalho a 15 anos

Postado

Bom Noite.

Meu nome Yevhen sou de Lisboa Portugal, nos ultimos tempos ando aprender reballing por isso venho para forum consultar algumas temas.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.