Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

• Administrador

Sou de Curitiba e trabalho em reparo de notebooks a mais de 15 anos ... outros fóruns tem atendido às minhas necessidades e não tem bloqueio de conteúdo ...

A idéia é boa porém quando pessoas experientes como eu necessitam de informação, obviamente necessitam na hora .... ter que ficar esperando para ter uma solução custa,  na maioria das vezes, no mínimo tempo .... isso não é bom ... se o fórum tem a informação, deve compartilha-la na hora em que a pessoa necessita ....

Oras ... se ele é vampiro ou outro termo que vocês usem , qual seria então o objetivo do fórum .... troca de informações ????

Algumas pessoas não tem conhecimento necessário e nem didática para tal .. e vão, necessariamente buscar em outro lugar ... talvez até nem consigam ... não vejo mal algum em compartilhar na hora ... mas respeito as regras deste fórum como em qualquer outro ....

Será que não existiria um meio diferente de separar o joio do trigo????

Marco

NÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Ricardo, trabalho com suporte e assistência em Informática particular ou na empresa onde trabalho, contratos de manutenção, recuperação de dados, manutenção e configuração de notebooks, computadores e netbooks, instalação e configuração de rede Wireless, atendimento no local, formatação e reinstalação de sistemas, detecção e remoção de vírus e spyware, otimização de espaço em disco, reparo em placa mãe, configuração de roteador, suporte técnico remoto, terminei meu curso de hardware manutenção em impressoras, eletrônica basica, estou aqui para aprender e ensinar, ultimamente estou trabalhando em uma empresa que conserta impressoras a laser, recarga de toner e cartuchos de jato de tinta, gostei muito do site e "fórum" eletronicabr.

Link para o comentário

Olá amigos do forum , meu nome é Fábio , estou morando na cidade de Corumba -MS , trabalho com eletronica a mais de 20 anos , mas agora estou somente no reparo de placas de notebooks , sou o único na cidade , mas a demanda ainda não é muita  , já fiz vários reballing e reparei algumas placas  , mas com a ajuda dos colegas , posso aprender mais e tambem contribuir de alguma forma

Link para o comentário

Ola pessoal meu nome ou seja apelido é Maninho sou novo por aqui e queria participar tambem para tirar duvidas e compartilhar algo de interessante a vocês. fiz recentemente um curso de notebook nivel avançado na ciadonotebook em porto alegre /rs para mexer com placa mão mas sempre fica algomas duvidas.....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...