Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Tarde pessoal.

Meu nome é Carlos, sou de Minas Gerais e técnico em informática atuo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e rede e querendo aprender um pouco sobre eletrônica, entrei para este forum, com intuiuto de aprender e ensinar um pouco do que sei, e fazer amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, me chamo Geiser Prá Vicenzi, trabalhei com informática por mais de 20 anos, meu auge foi na participação do desenvolvimento, projeto e produção de MOBO´s no Brasil, formado em Sistemas Eletrônicos, hoje atuo como Projetista de Tecnologia, tanto na área de software quanto hardware, como um amante da área, principalmente eletrônica, estou sempre procurando dicas, informações, experiências e afins.

Me coloco a disposição

Abraço

Link para o comentário

Ola.

Fiz Instituto monitor a 25 anos...  Sim, eu e eles ja existiamos... Depois fiz Tecnico em Eletronica (LAOSP), depois engenharia eletrica (USJT) e Mestrado em sistemas e dispositivos eletronicos (ITA).

Agora estou mais para aposentado e desatualizado.. queria manter o contato com essa arte que eh a eletrönica e tentar ajudar.

Eduardo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...