Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia.

Meu nome é Rodrigo, sou técnico em informática e atualmente cursando Tecnólogo em Redes de Computadores. Estou sempre em busca de conhecimento e achei este fórum para ajudar e ser ajudado com os problemas que encontramos no dia a dia.

Como o Natal já passou, desejo um feliz ano novo a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Marcos, sou de Campinas-SP atuo no ramo de eletrônica e TI à 28 anos, no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, televisores e receivers, principalmente da marca Denon.

Entrei para este o fórum, para ajudar e ser ajudado,trocar informações e fazer amizades.

Estou a disposição no que for preciso.

Abraços a todos!

Link para o comentário

Olá a todos e feliz find ano e prospero Ano Novo a todos no fórum...

Meu nome é Frederico Machado, tenho Trinta e cinco anos (35) trabalho com Informática a mais de Dez anos, no litoral Catarinense , a alguns anos tento me especializar em recuperação de placas eletrônicas.

Entrei para procurar meterias afim de melhorar meus conhecimentos, e estou ao despor de todos para ajudar também.

Moro em Santa Catarina no litoral, e tenho muita experiência com assistência neste local, que é diferente, pois aqui os principais problemas são umidade, oxidação de componentes e superaquecimento; tenho clientes a beira Mar que antes trocavam placas de dois (2) em dois meses, devido a maresia, umidade e sal.

Hoje aplico (PU) Poliuretano e desenvolvi um armário climatizado para prolongar o uso, e obtive ótimos resultados.

Abraço a todos e até breve.

Link para o comentário

Olá!!!

Boa tarde!

Sou Cristiano, sou eletrônico há mais ou menos 10 anos sendo que quatro anos trabalhei com manutenção de celulares e hoje trabalho com manutenção de aviões na parte eletrônica da máquina. Meu hobby é fazer manutenção em aparelhos de som, imagem....etc. Bem como montar circuito eletrônico, programação...etc. Quando tenho alguma dúvida recorro sempre a fóruns que me ajuda muito. :)

Link para o comentário

Boa tarde a todos deste forum.

Meu nome é Jakers, resido em Rio de Janeiro-RJ, sou técnico em eletrônica micros redes e recentemente conclui um curso de manutenção de notebook na ADV Informatica.

Fui indicado a este forum pelo meu professor da ADV e pretendo ajudar, ser ajudado e trocar informações.

Estou a disposição de todos.

Abraços!

Link para o comentário

Olá Pessoal meu nome é Romário,sou de Santo Antonio de Jesus-Bahia,e trabalho com eletrônica a 20 anos.

Estou trabalhando tambem recetemente com informática,me coloco a disposição para  ajudar no que estiver ao meu alcance.

E tambem receber ajuda.Gostaria que me ajudassem,estou com um note samsung NPRV411-AD1BR que não dá vídeo.

Já testei a memória e processador,aparentemente está faltando uma das tensões da fonte,não tenho certeza qual,o esquema que tenho não é exato desse modelo.

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário

Olá a todos os membros do fórum ELETRONICABR, meu nome é luis moro no rio de janeiro e atualmente trabalho como técnico de instrumentação, apesar de estar afastado a alguns anos de manutenção de tv e som nunca deixei de acompanhar a evolução desses equipamento, porém tenho dúvidas espero a compressão dos membros do fórum, abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...