Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom Dia Pessoal Meu nome e Jose Antonio Sou tecnico , e trabalho com manutenção em equipamentos de informatica como monitores e notebook,s estamos localizados na cidade de Lavras MG . Aproveitamos tambem para nos colocarmos a disposição para troca de informações com colegas desta

profissão

  Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Não sou novo no forum e tenho muita pouca frequência no forum, conheço um pouco de eletrônica, mas nao o suficiente para me virar, preciso de um empurrão as vezes, vou procurar ficar mais ligado nas coisas agora, pois e lusava muito pouco e agora quero lidar mais direto com os componentes eletrônicos e placas.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olá pessoal me chamo Paulo sou de Mococa-sp, trabalho com eletronica e informatica mas hoje estou focado em eletronica de games e provedor de internet, venho para compartilhar experiencias com todos, uma mão lava a outra e as 2 lavam a cara...rsrs...brincadeira a parte uma braço para todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera meu nome e Paulo, sou novo aqui no fórum, moro na grande belo horizonte, sou técnico de informática a mais de 15 anos, sempre prestei serviços em micro computador, de um tempo para ka venho resolvendo problemas em notebook. Gostei muito do forum, tem umas dicas bacana, pretendo ajudar os necessitados e ser ajudado. até mais abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Jackson, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...