Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Sou Willian, Analista de Sistemas, Técnico em Informática, Edificações e entrando na área de Eletrônica.

Pronto para contribuir com o Fórum.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia, sou Vinicius, estou aprendendo a mexer com eletronica e estou nesse forum para aprender cada vez mais sobre essa area.

Postado

OLÁ GALERA MEU NOME É mARCOS GONÇALVES EU POSUO UMA BIBLIOTECA DE FIRMWARES PARA TABLETS SE PRECISAR DE aLGUM É SO PEDIR AKI NO FORUM !!!

Postado

Boa tarde

Meu nome é Jaumes Forcelini, estamos ai para compartilhar o conhecimento.

Postado

Sou Pris , estou para compartilhar e buscar conhecimento, trabalho com multifuncionais brother, sharp.  :))

Postado

Olá meu Nome é Raimundo, Trabalho a 6 anos na área de reparos em micro, e estou aqui pra aprender e ajudar quem precisar

Postado

Olá, meu nome é Breno, sou de Santos/SP, trabalho na área de hardware, graduando em ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e me cadastrei no fórum para trocarmos conhecimentos e tirarmos dúvidas.

Postado

Здравствуйте, меня зовут Андрей я из России, Занимаюсь ремонтом сотовых, начинаю ремонтировать ноутбуки. На просторах интернета наткнулся на этот сайт.

Postado

boa tarde,

sou novo membro aqui, e preciso de ajuda nesta area, por isso me interessei neste site.

obrigado a todos ai que ajudam as outras pessoas.

Postado

eletronica jb jairo é meu nome ,TERESINA PI CIDADE MAIS QUENTE DO MUNDO ,ESTOU NA ELETRONICA 35ANOS,tentando aprender . muito obg ao aceitar-me.

Postado

Boa tarde, Meu nome é David e tenho uma empresa de manutenção em informatica tablets e celulares, espero poder ajudar a quem precisa e tambem tirar minhas duvidas.

Postado

Meu nome na verdade é Ynti Alan, sou técnico em eletronica e tenho uma loja especializada em games e agora estou ampliando para notebooks. Gostaria de trocar informações a respeito de técnicas de manutenção. Participo de outros fóruns e podem ficar à vontade de procurar minha ajuda.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Roberth e sou de Brasília , abri uma loja recentemente uma loja com uns colegas meus amigos aqui na minha cidade.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo novo ...

mas nem sempre de forma convencional ...

Abraço.

Postado

Ola colegas, sou de Caruaru/PE, técnico em eletrônica, mas utilizo os conhecimentos apenas como Hobby, espero aprender muito por aqui!

Postado

Entao pessoal, meu nome e luiz, entrei aqui para conhecer mais, e ja manjo um pouco de info.

Postado

Bem...Sou Bruna, trabalho com telefonia e faço engenharia elétrica.

Postado

Vivo en Zacatecas Mexico. Tengo un negocio de reparacion y mantenimiento de laptops, y equipo de computo en general y hago reballings. Quedo a su ordenes. Saludos

Postado

Estou vivo de ferias por isso tava ausente.

Postado

E aí  Pessoal!  Meu nome é José Luis. Sou aluno do Senac na area de Tecnico em Informática. No que estiver ao meu alcance vou tentar contribuir a este Forum.

Postado

Me chamo Sidney, sou do Interior do Tocantins.

Trabalho com informática, desde os 15 anos de idade, mas nunca com hardware, conserto de placas, etc.

Estou aqui sedento para aprendizado e troca de informações e dicas que obtive nesses anos todos.

Obrigado.

Postado

Bom dia, galera.

Sou novo por aqui e espero poder contribuir ao máximo com vocês naquilo que for possível e impossível também.

Postado

Boa tarde pessoal.

Feliz por finalmente ter encontrado algum fórum com instruções e técnicos avançados no ramo.

Espero contribuir para todos, e aprender.

Abraços.

Antonio Carlos

Postado

Bom dia meu nome é wellington Junior tenho 27 anos sou de russas no ceara e trabalhei por 5 anos na manutenção da Ibyte computadores e me registrei no forum para poder aumentar meus conecimentos em eletronica e conhecer parceiros da area

Postado

O meu nome é Bruno, tenho 32 anos e sou de Portugal, trabalho na área de eletrónica á 10 anos!Adoro o que faço e gosto de partilhar ideias e experiências o que nesta área é fundamental ... podem contar com a minha ajuda assim como conto com a vossa ! Cumprimentos a todos 

Postado

Olá pessoal. Boa tarde. Estou me reapresentando aqui no fórum para todos os participantes. Sou membro do fórum registrado há algum tempo, e estive afastado por motivos pessoais e profissionais. Aqui na empresa estivemos por quase todo o ano de 2013 com boa parte dos serviços direcionados para automação comercial e quase não pudemos atender outros equipamentos, daí o motivo de estar ausente por esse tempo. Peço desculpas aos amigos do fórum pela ausência e espero podermos continuar contribuindo com o mesmo novamente. Fico feliz em poder estar de volta pois aqui nesse fórum aprendi muita coisa boa bem como melhorei a qualidade dos meus atendimentos. Grande abraço a todos. Feliz 2014.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.