Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Paulo Duso sou de Porto Alegre. Trabalho com manutenção de notebooks uns 5 anos , a nível de hardware , conserto de placa mae, reballing tudo mais. Estamos aqui para somar

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá a todos companheiros. Meu nome é Djanir e faço trabalhos free lancer. Querendo melhorar meus conhecimentos estou aqui e, é claro compartilhar experiencias.

Postado

E ai galera sou o beto formado em tecnologia da informação e é um prazer fazer parte do fórum e poder trocar idéias e experiência com a galera.

Postado

Boa noite a todos

Meu nome é Enrique sou técnico em eletrônica tenho oficina no Rio e concerto notebook, tv, tablet som etc. Espero poder compartir as experiencias da profissão com os colegas

Postado

Boa noite pessoal

Me chamo Tiane e espero poder contribuir aqui no forum.

Valeu

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Matheus, sou do Rio de Janeiro e trabalho na área de TI de uma indústria. Sou responsável pela manutenção do banco de dados do ERP e também auxilio na instalação de programas e criação de usuários na rede.

Postado

Olá,

Sou o Jean, engenheiro em eletrônica. 30 anos de experiência em sistemas de controle aéreo.

De vez em quando preciso consertar uns equipamentos de informática e achei o fórum muito interessante para compartilhar informações, experiências e dicas.

Feliz ano 2014 a todos.

Postado

Olá me chamo Anderson Hanry, trabalho  com eletrônica e ti, e entrei para o eletronicabr.com para troca de idéias e conhecimentos, bem com experiência dos demais participantes, desde já agradeço e parabenizo os administradores do site. Obrigado.

Postado

Olá galera sou tecnólogo em automação industrial, mas gosta de reparação eletrônica, sempre é participar de fóruns e blogs

Postado

Boas... meu nome é Jefferson... trabalho na área técnica de telefonia celular a aproximadamente 6 anos...

Encontrei este forum que irá ser de grande valia pra minha pessoa, no entanto tbm espero poder somar experiências...

um grande abraço a todos.

Postado

Gabriel, gosto desse site nas ajudas com notebook

Postado

Boa Tarde,

Meu nome é Sandro Soares, hoje sou bancário mas já fui proprietário de loja de informática, tendo como atividade principal serviços técnicos. Uso a eletrônica ultimamente como hobbie. Sempre busco atualizar meus conhecimentos na área da eletrônica e creio que estou no lugar certo (ELETRONICABR).

Postado

valeu pela dica de iniciação para min e os novotos  8)

Postado

Oi pessoal meu nome é Israel tenho 26 anos sou tecnico em eletronica e estudo engenharia eletrica entrei no forum pra poder compartilhar ideias.

Postado

Boa noite galera. Meu nome é Thiago e estou na área a pouco tempo. Moro no noroeste Fluminense (interior do RJ).

Espero ajudar aos colegas e receber auxílio. Grande abraço.

Postado

Me chamo Jordan Patrick,sou de Serro-MG e trabalho com eletronica desde pequeno.

Postado

Bom dia,

O meu nome é Luis, e registei-me neste fórum para poder partilhar conhecimentos.

sou técnico de informática e eletrónica.

Cumps

Postado
:D Bom Dia a todos,sou técnico em manutenção tanto de notebooks como de equipamentos eletronicos e vim participar desse grupo por ter sede de conhecimento e me aprofundar mais nessa area.
Postado

Sou tecnico em video-game,me cadastrei neste forum a procura de mais conhecimento e passar oq ja sei,a 5 anos nesta funcão,meu nome é Rene.

Postado

Bom dia pessoal!

Meu nome é Emmanuel, moro em Niterói-RJ, Sou técnico em informática e estou a procura de mais conhecimentos...

Pretendo estar sendo prestativo e estar ajudando no que sei aos meu colegas do fórum.

[]'s

Postado

Bom dia pessoal, estou aqui para compartilhar o máximo possível com todos.

Postado

Ola galera ,sou Gelson Veiga da cidade Toledo Pr. trabalho com consertos de notebooks sou tecnico em eletrônica e estou aqui no Fórum com o intuito de aprender e poder ajudar outras pessoas com meu conhecimento tambem,obrigado ao Fórum e a todos pela oportunidade!

Postado

olá galera do blog, meu nome é orlando.

gostaria de uma ajudinha se alguém tiver o firmware do tablet a7-r111a4.0 para me passar pois minha sobrinha bloqueou na tela de iniciação

e não consigo tirar dela pois usuario foi digitado muitas vezes, agradeço desde já pois reset é necessario se dar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.