Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola pessoal

Me chamo Luciano e trabalho com reparo de tablet e notebook.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia Pessoal!

Sou mais um novo integrante aqui e desejo poder compartilhar algumas experiências e também pedir ajuda dentro do possível!

Abraço a todos!

Obrigado.

Evandro

Postado

Boa tarde,

Cleber de Jundiai, compartilhando ...

Postado

Fala galera... trabalho no ramo de programação mas sempre aparece um serviço de eletronica, agora mesmo to com uma pane num notebook da compaq cg42 que não dá nenhum sinal... valews ateh mais..

Postado

Boa Tarde Galera, Meu Nome é Fernando Esteves, Trabalho no Setor de Informática a 5 Anos, Fazendo Manutenção de Desktops, Notebooks, Monitores, Tablets ... Me cadastrei Nesse Fórum com a Intuição de "Ajudar e ser Ajudado". Achei o Fórum Muito Interessante .

Postado

Exímio técnico em informática especializado em redes e hardware. Tentando aprender mais sobre Tablets e Telefones con SO Andróid.

Postado

sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser e equipamentos industriais).

vou ajudar com minhas experiencias aos amigos e aprender mais

Postado

Boa tarde pessoal, meu nome é Lucas e tenho 22 anos. Trabalho com informática em geral. Quando estou com problemas sempre me esforço ao máximo em resolver, dessa forma espero que eu possa ajudar a todos. Muito Obrigado.

Postado

BOA TARDE SOU ANDERSON DE MOGI, E ME INTERESSO BASTANTE POR CONSERTO DE MONITORES LCD...FORTE ABRACOS A TODOS AI..

Postado

boa tarde galera, meu nome é fábio cotrim, trabalho no ramo a 2 anos, com manutenções em desktops e notebooks, estou aqui para ajudar e ser ajudado, trocando idéias e conhecimentos, espero ser bem vindo por todos, gostei muito desse forum, obrigado.

Postado

ola boa noite

estou com falta de ajuda o meu portátil um Acer 5920G esta morto não da nada...

Obrigado

Portugal Faro

Postado

Olá sou de SP e técnica em informatica e estou iniciando o mercado dos tablets, espero poder ajudar em alguma coisa.

Postado

Boa noite,

Meu nome e Alexandre Alves do Prado e eu sou Técnico em Telecomunicações.

Sou Brasileiro e Morador de Minas Gerais.

Estou aprimorando meu conhecimentos em eletrônica voltada a manutenção em Micro e notebooks.

Estou ai pra ajudar no que posso e ser ajudado e claro!

grato

Postado

Olá sou de Portugal, e estou interessado em aprender e aperfeiçoar os meus conhecimentos nesta área que são básicos, contudo tentarei ajudar em algumas questões que eventualmente possa estar mais à vontade.

cumprimentos

Postado

Olá Pessoal... meu nome é Luciano, sou do interior de SP e busco alguém com preço competitivo para terceirização de serviços, experiência real, recursos (componentes), para fazer reballing (e não reflow) e manutenção em motherboard de notebooks diversos.

Também procuro alguém com experiência real (avançada) em manutenção de fontes e placas lógicas de projetores multimídia.

E-mail para contato: luciano@microstop.com.br

No que puder ajudar estou à disposição.

Obrigado.

Postado

Boa noite. Meu nome Gilberto é com prazer que me inscrevo no fórum com intuito de compartilhar conhecimentos na área técnica trabalho com manutenção em notebook dedicado a reparos de placas faço bga e tenho um laboratório bem montado estou a disposição trocar conhecimentos. Abraço.

Postado

Olá pessoal!

Possuo uma pequena empresa de serviços de informática. Espero poder trocar conhecimentos neste espaço.

Abs

Ricardo

Postado

Olá! para os meus novos amigos que estarei aqui conhecendo, sou Silvio de Americana formado em técnico em eletrônica e me escrevi neste site para dois proposito conhecer e muito mais aprender, pois já tem um proverbio que diz se queres andar sobre a água saiba onde estão as pedras.

Postado

Ola Pessoal,

Me chamo Anderson, estudante de Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica no IFBA

Postado

Bom dia. Sou de Alagoas e trabalho com manutenção há uns 15 anos mas a gente nunca aprende tudo, por isso estou aqui para ajudar e ser ajudado também, principalmente com os portáteis, já que minha atividade foi mais com desktops.

Postado

Meu nome é Lucas, sou técnico de informática, formado em Ciência da Computação. Me cadastrei no fórum para adquirir mais conhecimentos e também transmitir-los para o intuito de ajudar o pessoal do fórum.

Postado

Bom galera sou professor de Matemática e gosto de eletrônica. Estou aqui para aprender um pouco com os sábios da eletrônica principalmente na área da informática...

Postado

Bom dia a todos:

é a primeira vez que posto neste forum.

Meu nome é Luciano, sou técnico em informática, faço diversos serviços como conserto em placa-mãe, monitores lcd e led, instalação em redes, entre outros.

Procuro respeitosamente absorver e passar alguns conhecimentos na área. Espero poder ajudar.

Postado

Boa Tarde Galera...

Aqui quem lhes fala (digita) é o Danilo, já começando com problema...

Busco Encontrar e trazer soluções pra todos do fórum...

Postado

sou técnico de informatica e estou aprofundando meus conhecimentos na area de notebooks,estou aqui para compartilhar  informações e ajudando nas medidas dos meus conhecimentos . grato

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.