Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

E aí meu povo?! rsrs

Sou Rosberg, Recifense (mas moro em Goiana-PE), técnico em eletrônica desde de 2004, gosto de criar coisas que ajudem no dia a dia.

Encontrei este fórum e estou me cadastrando pra poder contribuir o máximo que puder e conto com a competência dos colegas pra resolver minhas dúvidas...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Boa Tarde de carnaval para todos !

Meu nome é Gilberto, sou o usuario gilbertobh, e trabalho apaixonadamente com eletronica já por mais de 50 anos. Desde os primordios da computação comercial trabalho no segmento computacional. Atuei em MAIN FRAMES na época dos transistores de germenium ainda. Nunca fiquei desatualizado, por isto hoje estou firme atuando com BGAs,  ( reflow, reballing, placas de notes etc.).

Tenho um bom laboratório com osciloscopio, infrared , varios instrumentos  como termometro, microscopios, etc etc.

Entrei para este forum para compartilhar com voçes minhas experiencias , e aprender muito, pois ví muita gente "TOPLINE" por aqui.

Espero ser ajudado, e ajudar tambem. Conto com todos voçes.

Um Abração á todos !

Gilbertobh

Link para o comentário

Meu nome é Hélio Sommacal, tenho 65 anos e trabalho com eletrônica desde os meus vinte anos. Os rádios e tv's daqueles tempos, eram a válvulas, carregadores de baterias "tungsran" (antigos não?),Computadores a cartão perfurado, armazenamento de dados em fita DAT, e por aí vai.

Hoje o hoby é informática industrial clp's, cnc's inversores etc.

Link para o comentário

Boa tarde, me chamo Roberson.

Trabalho com informática a uns 13 anos, estou no 5º semestre do curso de Sistemas de Informação, procuro sempre me atualizar e aprender constantemente, por mais conhecimento que temos, nunca sabemos de tudo, sempre haverá uma coisa nova para se aprender. Meu conhecimento em manutenção em notebook é quase zero, razão pela qual entrei no Fórum, justamente para aprender com quem tiver disposto a ensinar, sou muito curioso no que se refere à manutenção de notebook, mas quando me deparo com uma pane eletrônica, trava tudo, não sei por onde começar a procura do defeito.

Espero contar com a colaboração de todos.

Abraço

Link para o comentário

Ola a todos!

Meu nome e Wanderlei, conhecido como Wandy.

Sou técnico em uma loja especializada em conserto de Celular, tablet, atualização de GPS e outros afins;

por isso entrei para este conceituado fórum.

Desde já agradeço a todos pela grande ajuda em postar aqui os seus conhecimentos.

Espero que ajude-os também com os meus em algum momento oportuno.

Abçs. Wandy

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...