Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola Meu nome e jorge trabalho com informática e estou precisando do esquema técnico da impressora ricoh aficio sp 3410sf, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 784,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá meu nome é Artecli...

Gostei do forum, mais devido não conseguir baixar a BIOS que necessitava naquele momento não tive mais tempo para acessar.

Tenho uma experiencia satisfatória, mais a bancada nos prende demais só quando temos um pepino fora das mãos ai cassamos na NET...ok.

Um abraço.

Postado

Olá meu nome é Paulo, sou de São Jose dos Campos, trabalho na área de manutenção de notebooks, tablets e informática, me inscrevi neste fórum para trocar informações e evoluir no conhecimento técnico em manutenção eletronica

Postado

Amigos boa noite!!

Venho me apresentar, Sou Carlos Roque do Rio de Janeiro, trabalho com Segurança eletrônica e sou amante de Vídeo Games. Gostei muito da qualidade do fórum e estou ansioso para receber conhecimento técnico da galera, e estou a disposição para auxiliar no que quer que seja. Abraços e muito obrigado.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Wellington e sou de Sao Paulo, e trabalho com reparos de notebooks a 2 anos.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos coisas novas, obrigado a todos.

Abraço.

Postado

:)e ai galera   

meu nome é Eduardo Rangel faço manutenção em computadores,recuperação em placa mãe de PC e notebook e games atualmente estou estudando manutenção em tablet.  estou no fórum pra ajudar e ser ajudado obrigados a todos os meus colegas amantes da eletrônica. 8)

Postado

Ola a todos.

Moro em Londrina/Pr.

Sou técnico em eletrônica ha 34 anos, e tambem ja trabalhei com quase tudo relacionado a area.

Sou da epoca em que se gravava os dados em fita cassete... :-)

Trabalho com consertos de desktop/notebooks, e tambem com recuperacao de dados.

Contem comigo...

Abraço a todos.

Postado

Ola Meu nome é tiago tenho conhecimentos tecnicos nivel inciante gostaria de aprender mais aki na eletronica br '='

Postado

eu sou um técnico  desde 2003  faço manutenções em tv lcd notebook  tenho 43  anos estou sempre esperando aprender mais agora com vc porque nos nunca sabemos tudo obrigado por me  receberen  aki

Postado

Boa Dia.

Meu nome é José Francimar, sou de Fortaleza - Ceará  e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

Postado

Ola Pessoal. sou de gramado RS , trabalho com informática e manutenção de tablets, espero ajudar e também ser ajudado aqui no forum.

obrigado.

Postado

Olá,

Meu nome é Renan

Sou técnico em informática.

E sempre que posso procuro sobre novidades e procedimentos com relação a tablets, phones, pc's.

E sempre q posso eu posto algo para ajudar ou incrementar o conhecimento de todos.

Tenho muito conhecimento sobre micro computadores e estou no nivel iniciante com phones e tablets.

Desde já me deixo a disposição para tentar ajudar em qualquer um.

Bom dia pra todos.

Postado

Bom dia. Meu nome é Teotônio, sou militar do exército, tenho 46 anos. Gosto da área de eletrônica e informática. Apenas tenho essas áreas como hobby

Postado

Olá a todos! Meu nome é Antônio Cezar, Analista de Sistemas. Tenho 35 anos, trabalho com informática a 12 , praticamente o mesmo com eletrônica básica e digital como hobby. Natural de Salvador/BA.

Acredito que a  troca de experiências aqui será excelente. Um forte abraço aos colegas.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Franklin Cardoso e sou de Salvador, Bahia, trabalhei como motorista e para mim, na área de eletrônica. agora faço reparações em computadores, tablets e notebook por conta própria. Eu abri minha empresa.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Sou Braz Lucas, Técnico nas áreas de tv e informática a mais de trinta anos. Na ramo de eletrônica, nunca se sabe o suficiente. É preciso a troca de informações para aprimorar cada dia mais às novas tecnologias.  Abrçs a todos

Postado

ola, meu nome e daniel,sou tecnico em eletrinica a 30 anos. estou feliz por fazer parte desse forum. obrigado.

Postado

Meu nome é Ronaldo e trabalho com conserto e manutenção de PCs, e videogames. É um prazer estar nesse forum.

Postado

ola bom dia, sou membro a algum tem e eu estava de ferias, mas agora voltei a ativa.

Postado

Olá,sou Elvis,estou aprendendo eletronica agora,para poder aplicar na area de informatica,espero aprender muitos com meus companheiros no forum.

Postado

Salve a todos!! Meu nome é Lucas sou tecnico em informatica e engenheiro de redes!! venho em busca de mais conhecimento e compartilhar o que sei!!

Postado

Ola galera tudo bom sou novato aqui e nessa area espero que possa estar aprendendo bastante com os mestres aqui vlw :).

Postado

Olá a todos.

Meu nome é Jorge Lial, sou proprietário de uma empresa de informática aqui na minha cidade.

Sou formado em técnico em informática e técnico em eletroeletrônica.

Estou sempre me deparando com situações novas em manutenção de placa mãe de note book  E este fórum irá ser de grande ajuda.

Tenho conhecimento básico em eletrônica e reball. Conhecimento avançado em informática.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.