Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Sou o Lukas, Rio de Janeiro-RJ, exeriência na área de programação ( PHP, Javascript, Node.js, C#, C++, ASP ), trabalho nessa área a mais de 8 anos, hoje sou diretor de criação em um agência digital, também tenho conhecimentos em hardware para computadores e overclocks de alta performance, juntamente com softwares para celulares e aplicativo.

Do mesmo estarei aqui para ajudar e tentar contribuir ao máximo para o forum.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Edemir, sou técnico em edificações, mas sempre tive muita curiosidade e vontade de aprender eletrônica.

Dentro do possível busco informações e conhecimento em livros ou na internet. Talvez não possa, por enquanto, contribuir com muitas informações mas o farei dentro das minhas possibilidades. Desde já agradeço a todos por qualquer informação que venham me fornecer para ampliar conhecimentos.

Abraços a todos.

Edemir

Link para o comentário

Meu nome é Vander, sou de Uberlândia (MG), tenho um laboratório de informatica, sou técnico especializado em notebooks, monitor lcd e fontes especiais. Trabalho á noite em uma empresa de TI como técnico em infra estrutura, estou entrando no forum para tracar-mos idéias e experiências relevantes ao forum...

Link para o comentário

Buenas tardes, me llamo Oscar, y soy de Toledo, España, soy técnico electrónico desde hace 10 años, y la verdad que soy un apasionado de éste campo, tengo una empresa de reparaciones, y la verdad que me gustaría entrar aquí para aprender muchas cosas que mucha gente podrá enseñarme, y a su vez ayudar a todo aquel en la medida de lo posible en que le pueda ayudar, jeje , asi que encantado de conoceros, un saludo!! ;)

Link para o comentário

Olá a todos do Fórum! Sou DJFreitas e é a primeira vez que participo. Resolvi participar deste Fórum por observar o nível dos participantes, ou seja, as perguntas e respostas são sempre no sentido de resolver o problema. Sou técnico em eletrônica e tenho alguns cursos na área de informática. Desde já agradeço por me aceitarem e espero também poder ajudar no que for preciso!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...