Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal. Meu nome é Fernando, mas a conta é da empresa onde o Reinaldo também irá acessar  a conta para fazer perguntas, responder e interagirmos com trocas de informação e experiência. A Infoservice é uma empresa que esta no mercado a 18 anos trabalhando com todos itens de hardware.

Abraço a todos.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 784,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

boa noite, sou Anderson Barbosa tenho 29 anos, sou novato na área de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrônica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo fórum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mãe, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica.

Fórum muito completo, parabéns.

Postado

Olá, sou técnico em eletrônica, formado em sistemas de informação. Atualmente tenho a eletrônica como hobby e estou aqui para adquirir conhecimentos e transmitir também.

Postado

O Meu Nome é Daniel e sou de Salvador Bahia, trabalho a 12anos  com manutenções, atualizações  e desbloqueio em telefonia móvel

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Mardonio, sou de Fortaleza - CE,  estou entrando no ramo de manutenção de microcomputadores

e notebook, entrei para este  fórum, para   aprender mais pelos distintos colegas deste fórum e trocar informações e além de

tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boa noite pessoal, meu nome é Nelson francisco, tenho 20 anos, sou eletricista e estou me formando em técnico em eletroeletrônica,

faço estágio em uma empresa da minha cidade que desenvolve no-breaks industrias entre outros sistemas de energia como retificadores, trafos e chaves estáticos, sou do setor de teste eletrônico, estou em busca do intercâmbio de informações para aprimorar minha experiência, desde já agradeço a atenção e paciência obrigado...

Postado

Olá! Sou Guto, sou técnico e sempre estou precisando de ajudas com as enrosco que temos aqui, agradeço a todos pela ajuda ;) !

Postado

olá meu nome é jander sou tecinico dr radio e teve a 16 anos entrando agora os not books

Postado

Bem, meu nome é Júlio estou terminando o primeiro semestre do Técnico em Eletroeletrônica do SENAI de Ilhéus e pretendo seguir para a indústria

Postado

Boa Noite, eu sou José, trabalho na area de informática a 25 anos, primeiramente programador

depois eletrônica, preciso de muita ajuda e o que puder ajudar, aqui estou!

Postado

oi sou o Igor e ainda sou novato na área de eletrônica. "-"

Postado

Fala pessoal, meu nome é Djalma Marinho, sou técnico em informática no geral e redes. Gostei muito do conteúdo do site. E como trabalho na área com certeza me ajudará no meu dia a dia. E caso precisem, espero ajudar da melhor forma possível.

Obrigado a todos,

Postado

Olá pessoal, meu nome é Vagner, sou de Minas Gerais e trabalho com manutenção de computadores e agora quero aprender mais , por isso me cadastrei nesse forum...

Postado

Olá pessoal, meu nome é Gleidson e sou formado em Sistemas de Informação. Trabalho com hardware de desktops e notebooks, escolhi participar desse fórum para agregar conhecimento e contribuir com o que aprendi ao longo de 10 anos em experiência em manutenção de hardware.

Postado

Meu nome é Paulo, e estouainda começando nesta area, estou procurando estudar e conseguir mais conhecimento e passar também, com os amigos aqui do forum!

Postado
Hi! My name is Konstantin, I live in the city of Zhitomir Ukraine

I have my private workshop repair of electronics, as well as work by the moderator in such forums:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Hello kotnatan and welcome to the forum.

The moderation and I appreciate your contribution to the forum, by all posted files, has been of much help to the forum.

I hope you enjoy a lot and can be helped by all.

Postado

Bom dia ... sou novo no forum e tenho pouquíssima experiencia em eletronica e vou aproveitar para tirar bastante duvidas

Postado

Olá me chamo Diogo, sou de Recife-PE, sou técnico em informática a mais ou menos 3 anos, trabalho também com a área de automação comercial, estou iniciando um negócio pório, e me escrevi no forum para tirar duvidas que possam surgir, e também para esclarecer duvidas de alguns dos colaboradores em que eu domine o assunto.

Postado

bom dia galera. meu nome é junior trabalho como eletronica e minha especialidade é audio. agora estou mudando para informatica .

Postado

Bom dia a todos, meu nome e Tiago tenho 27 anos, trabalho com provedoria em internet a 10 anos alem de técnico em informatica e segurança eletrônica. me inscrevi no fórum afim de ajudar e e se ajudado afinal conhecimento nunca e demais, cordial abraço a todos. obrigado. :)

Postado

olá pessoal,meu nome é Rodrigo Rodrigues Magalhães Moro na Cidade de Porto Nacional - TO,Tenho 27 Anos Casado e pai de 2 Filhos,me Cadastrei nesse Forúm que em minha Opnião é um dos melhores e porque Sou Técnico em Games e Informática e Gostaria de está trocando conhecimentos nestas Áreas.  :)

Postado

Bom dia, meu nome é Miguel, moro em São Paulo e sou tec. Eletromecanico, gostei do forum e espero contribuir.

Postado

Meu nome e Ricardo trabalho ramo eletronica  desde 1994.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Alan, 26 anos, formado em Segurança da Informação pela FATEC de São Caetano do sul, Técnico em Informática pela ETEC Mauá. Atualmente micro empresário no ramo de e-commerce.

Postado

Bom dia, Meu nome é Edson Luna, moro em Carpina - PE, 56km da capital Recife, mais conhecido como "Luna", tenho uma microempresa de informática, trabalho com desktops, notebooks e netbooks, rede de computadores, servidores com sistema operacional Windows e Linux executando diversas funções, fiz um curso presencial de manutenção de notebooks com prof. Marcos jerônimo em Natal - RN, e pesquisando mais sobre o assunto na internet, cheguei a este grande forum, onde tenho interesse de passar e receber mais conhecimento.

Desde Já um grande abraço a todos que administram esse forum.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.