Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom Dia pessoal.

Meu nome é Ricardo Guedes, sou do Porto Velho-RO atuo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo André , sou estudante da UTFPR na área de eletromecânica , trabalho com informática, moro em Chopinzinho-PR, e minha vinda para o fórum foi motivada pelo conhecimento que pode ser obtido através dos membros deste fórum, na medida do possivel também estarei ajudando com meu conhecimento.

Link para o comentário

Bom dia a todos do EletrônicaBR, ótimo site, ajuda muito nas manutenções e por isso ser membro desse site traz beneficios, Bom Meu nome é Laerte, Moro em Navegantes, Santa Catarina, sou técnico em Informática e eletrônica pra Notebook a 5 anos, com cursos na area de TI nas escolas Senac e Senai, com sucesso em todas as manutenções realizadas, este site é mais uma ferramenta em q o técnico pode usar com certeza para o sucesso nas suas manutenções, obrigado aos moderadores do site e todos os membros, grande abraço a todos.

Link para o comentário

Olá,

Meu nome Renato, sou do Nilópolis, municipio do Rio de Janeiro, já trabalhei em uma empresa como prestador de serviço e há 8 anos presto serviço de manutenção em rede e computadores como Micro Empreendedor. Espero sanar as minhas dúvidas que surgirem e passar o pouco do meu conhecimento, afim de ajudar e ser ajudado.

Renato Ferreira

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Robsontec, sou de Goiânia e técnico em eletronica e informática atuando na área de TI manutenção de estações e Servidores, estou entrando para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos ilustres colegas de forum e trocar informações e acima de tudo fazer amizades.

Link para o comentário

Olá, Salve Salve a todos, sou de Curitiba, e do tempo em que o 286 era o " cara ", trabalho com manutenção desde então, meio Severino,até porque ou vc fazia ou fazia, porque técnicos eram poucos e caros,obrigado por me receberem aqui no fórum que é uma ferramenta ,senão a melhor para solucionar alguns casos, espero agregar e trocar informações com todos , Forte abx

Link para o comentário

Saudações a todos do forum,

Meu nome é Wemerson, sou de Divinópolis-MG.

Sou técnico e tenho assistência técnica em celulares e tablets.

Deste forum pretendo contribuir e receber dicas, já que ninguém sabe tudo mesmo, compartilhando conhecimentos nos tornamos melhores.

Um forte abraço a todos e vamos lá.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...