Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola pessoal meu nome é vanderlan sou de SP campinas  e mandei meu not para um tecno para resolver um problema em meu hd depois que o not voltou ele esta esquentando muito e desliga sozinho sempre, reparei que ele abriu meu not, oque n precisava ser feito visto que o problema era no hd  , n me lembro direito mais quando comprei meu not ele tinha 3 nucleos e agora só tem 2 gostaria de saber se tem uma forma de eu saber as especificações de meu not de quando ele saiu de fabrica para saber se o safado trocou meu processador e se sim que dados devo informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Henrique sou técnico em eletrônica, estou cursando o estagio em manutenção de computadores na escola que me formei tenho pouca experiencia, entrei neste fórum para poder tirar duvidas e poder também poder ajudar com o que sei  a vida é uma escola estamos aprendendo todos os dias   

Link para o comentário

Boa Noite, para todos!

Sou Técnico em microinformática, trabalho no TRT de pernambuco, cursei telecomunicações em 1983 na escola técnica federal de Pernambuco, porém minha experiência está voltada para manutenção em Hardware e Infra-estrutura de redes.

Obrigado.

Itamar Maranhão

Link para o comentário

Olá, bom dia a todos, meu nome é Joseph Silva, sou de Sergipe, faço manutenções preventivas em notebooks, Netbooks e Desktop, atualmente sigo na área apenas como um hobby, antigamente trabalhei profissionalmente em uma loja no centro da cidade do meu estado fazendo o que eu mais gostava e também algumas remanufaturas em placas mães, mesmo não executando meus serviços da forma que gostaria, pretendo me aperfeiçoar na área eletrônica da informatica, mas acima de tudo fascinado por eletrônica, principalmente quando se fala em Placa Mãe ou montagem de Casemods caseiros.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...