Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal,

Sou técnico em eletrônica e atuo na manutenção de placas eletrônicas de refrigeração, microondas, maquinas de lavar entre outras, atualmente fui convidado por uma loja de informática para dar suporte na área de manutenção de placas de notebook, ainda não tenho experiência nesse segmento, mas com ajuda de literaturas, vídeos e os amigos do fórum, tenho por certo que em pouco tempo estarei apto a repara-las e também contribuir com o forum.

Desde já meus agradecimentos e obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a tds do Forum, meu nome e Reynaldo Sousa sou tecnico de informatica e agora to trabalhando com celular e tablets então e sempre bom procurar novas parcerias para propor melhorias no trabalho e assim ajudar outros tecnicos sobre como resolver problemas em determinados produtos! Desde ja mt obrigado e espero contribuir para o sucesso desse Forum!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...