Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde

O Meu Nome é Willam, sou do Rio de janeiro, trabalho em uma Universidade como técnico de Infomática, mas possuo uma empresa  no ramo desde 1995. Espero aprender e contribuir neste fórum, pois a informática é muito ampla e está em constante mudança, por isso precisamos sempre da ajuda de outros. nunca saberemos tudo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou Gilberto, Técnico em Comunicação de Dados Sênior, encontrei o fórum através de uma pesquisa referente a uma falha que encontrei na placa mãe de meu notebook, estou analisando os tópicos do fórum referente a falha para tentar solucionar meu problema, pretendo a medida do possível ajudar os colegas se o assunto for de meu conhecimento.

Link para o comentário

Boa noite, meu nome é Paulo César, tenho 40 anos, tenho dificuldade em reparo de placas mãe  de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores e algum tempo estou trablahando com notebooks, mais junto com meu irmão que técnico em eletrônica a mais de 20 anos, estamos tentando resolver esse impasse, e acho que aqui no EletronicaBR é o local certo para encontrarmos as respostas.

Link para o comentário

Olá a todos, Meu nome é Claudio trabalho com reparo de placas diversas e informática, trabalhei alguns meses para a IBM, mas agora trabalho por conta própria e tenho uma eletronica e loja de informatica.

Estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender algo que ainda não sei. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...