Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Caros novos amigos  :-\

O Meu Nome é Kireton e sou do Brasil, trabalho como técnico em informática (há mais ou menos 7 anos)  por esforço próprio, autônomo, praticamente não tenho alguém por perto para tirar as dúvidas, logo sempre trabalho com cautela, observação, anotação,

Realizei meu registro para poder interagir as informações, procurando e compartilhando soluções que estiverem ao meu alcance, ajudar e ser ajudado, a cada dia, pois por intelecto seja o homem, nunca termina o conhecimento.

Fiquemos todos com Deus, nesta jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!

Me chamo Jonathan, sou recém chegado aqui, estou me iniciando também na eletronica, gostei muito das postagem do fórum, estão sendo de grande ajuda, meu conhecimento maior se da em desktop, mais atualmente estou trabalhando com notebooks e reparos de placas, espero poder estar colaborando aqui brevemente para retribuir a ajuda dos colegas.

Desde ja agradeço pelas contribuições dos colegas.  :)

Link para o comentário

Ola pessoal, sou o Osnir novato aqui no fórum sou técnico em eletrônica mas meu ramo é elétrica, trabalho com instalações elétricas como autônomo,  e sou amante da eletonica faço os concertos dos meus clientes que vez por outra me pedem para arrumas nobreaks e outros equipamentos. estou aqui para tirar as minhas próprias duvidas e as de alguém que esteja precisando e que esteja ao meu alcance.

Link para o comentário

Olá pessoal! Trabalho com eletrônica por conta própria há muito tempo e tem defeitos que demoram para serem resolvidos. Por isso cheguei até aqui com o intuito de colaborar com o grupo e também ser ajudado por que tempo é dinheiro! Normalmente o que tenho feito é reparação em monitores e algumas vezes por falta de esquemas fica difícil resolver todos os problemas, por que cada monitor é unico e por vezes temos que recorrer a ajuda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...