Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boas.

O Meu Nome é Destino e sou de Presidente Prudente-SP, trabalho no ramo da informática a 12 anos por conta própria.

Aqui estou para ajudar e gostaria de ser ajudado. Na vida niguém sabe de mais que não possa aprender mais um pouco todos os dias das nossas vidas, porque aqui estamos de passagem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Marcio, analista desenvolvedor de sistemas e técnico em hardware, faço manutenção em notebooks, desktops entre outros. Estou aqui para a troca de informações, pois nesta área é fundamental para a resolução de problemas a troca de experiencias. Espero ajudar e ser ajudado. Obrigado.

Link para o comentário

BOM DIA COLEGAS DE TRABALHO, ME APRESENTO TENDO O PRAZER DE PARTICIPAR DESTE FORUM, TENHO VINTE E CINCO ANOS DE ELETRÔNICA, BOM NÓS TEMOS QUE ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DOS APARELHOS, A PHILIPS TEM LANÇADO APARELHOS SMART TV COM PROCESSADORES HÉRCULES QUE POR SINAL AINDA PRECISA DE ALGUMAS ATUALIZAÇÕES DEVIDO A ERROS NA UNIDADE FLACHE, TENTEI PELO SITE DA PRÓPRIA FAZER ATUALIZAÇÃO SEM PROGRESSO, MAS COMO O NOSSO RAMO É SEMPRE APANHANDO E VIVENDO, FICARIA MUITO AGRADECIDO SE ALGUM COLEGA JÁ CONSEGUIU RESOLVER ESTE PROBLEMA DE TRAVAMENTO, ANTECIPO AGRADECIMENTO.

Link para o comentário

Olá, meu nome é  Ednaldo Farias tenho 27 anos, moro em São José do Egito- PE, sou técnico em eletroeletrônica pelo IFPE, gosto de eletrônica desde pequeno, gosto de fazer  montagens de projetos eletrônicos por hobby, trabalho na área da eletrônica, elétrica e informatica, atualmente estou no primeiro Período do curso de Ciências da Computação pela UEPB e entrei neste fórum para conhecer futuros amigos de hobby, compartilhar e principalmente adquirir mais conhecimentos através dos membros desse fórum. 

Link para o comentário

Ola meu nome e cicer Arlem Montes claros MG, sou tecnico informatica e eltronica, tenho assistencia autorizada em tablet e Notebook, somos autorizados da DL Amvox E Vicini, caso precisem de algo estarei a disposição.

espero poder ajudar e obter ajuda .

Desde de ja agradeço a atenção.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...