Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde! Sou Wlademir,trabalho com assistência técnica já alguns anos e atualmente a demanda de serviço vem aumentando. Por isso vim participar do fórum para trocar informações e dicas de onde adquirir peças, já que aqui na cidade não possui muitas opções e nem cursos bons na área. Espero poder ajudar de alguma forma.

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, começando agora no forum e gostaria de contar com a coloboração de todos para me ajudar, e tambem no que eu puder ajudar, logico não vou negar repassar o conhecimento, trabalho com eletronica em informatica e games, e assim como todo mundo tenho muito a aprender ainda, pois todo conhecimento é pouco, desde já agradeço a compreensão de todos...

obrigado

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Wender, sou de minas e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção em eletronicos, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Bom dia.

Meu nome é Geraldo, moro em Campo Grande-MS, trabalhei com rádio, TV e som há mais ou menos 20 anos. Trabalho atualmente com manutenção de computadores e projetores. Cheguei ao Fórum pesquisando informações sobre componentes e também esquema elétrico de um projetor Benq MP515.

Espero ser útil ao Fórum. Abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...