Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola Meu Nome e Ivair sou eletronico atuo na area de manutenção em tv som dvd e aparelhos de parabolicas, a mais de vinte anos e espero adiquirir e passar algum conhecimento com os colegas

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

olá!

me chamo cristiano,

moro em betim e trabalho com manutenção de celular

Postado

Meu nome é Luiz, sou Técnico em manutenção de computadores, Estou aprendendo eletrônica... moro no RN

Postado

Boa Tarde,

Sou Djeison, trabalho com TI a mais de 9 anos. Estou aqui para aprender mais e compartilhar o pouco que sei.

Postado

Saudações Meu nome é Lucas moro no Ceará e sou técnico em eletrônica e informatica

Postado

Ola meu nome é Jeane , sou de Santa Catarina, sou técnica de informática, e estou aqui para tirar dúvidas que porventura apareçam, e ajudar sempre que eu puder ajudar. :)

Postado

Me chamo Jeane, sou de Santa Catarina, sou técnica de informática, e gostaria de tirar dúvidas e ajudar sempre que for possível.  :)

Postado

olá galera, sou técnico em informática e pretendo aprender e tentar ajudar alguém com o meu conhecimento. valeu galera..

Postado

Meu nome é Carlos renato,moro em campo grande ms e sou iniciante na área de notebook, mais através de vcs meus novos colega de profissão!agradeço desde ja a oportunidade de conhecer vcs e aprender com vs um grande abraço

Postado

Olá, meu nome é Cristina, bem....diz um ditado que quando a água bate...o sapo pula, pois é.....preciso efetuar a gravação de um software pelo gravador genius 540 e como meu marido não está......é necessário que alguém faça este serviço...este alguém sou eu...até mais...

Postado

Ok, mto obrigado fico grato pela ajuda, como iniciante vou precisar!

Postado

Olá pessoal, sou o n3ss3 entrei neste fórum pela necessidade de sempre aprender mais, trabalho com manutenção de PCs informalmente, e aquilo que for possível ajudar estarei contribuindo..... abs

Postado

Olá, sou Alexandre, moro no Pará, sou técnico em eletrônica.

Postado

Meu nome é Francisco, sou Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Refrigeração, fiz os dois cursos no IFSertão (antigo CEFET's) gosto muito de eletrônica e informática, hoje há uma grande interação entre essas áreas e as de minha formação, o que me faz buscar mais conhecimento. Espero também poder ajudar no que for possível...

Postado

olá, sou o luciano, trabalho com informatica (redes, sistemas, hardware) e quero aprender mais sobre eletronica, moro em sp, tenho 21 anos e é isso.. flw :D

Postado

Sou o Diógenes Ribeiro, será um prazer contar com o apoio de todos e claro poder ajudar quando necessário e estiver a altura. Boas atividades a todos.

Postado

Olá, meu nome é Sergio, tenho algum conhecimento prático em elétrica, eletrônica, mecânica e informática, espero poder ajudar e aprender. abraço a todos.

Postado

Aqui em Brasília tento fazer o melhor na área de informática, agradeço em participar do Grupo, meu nome é Robson.

Postado

Olá,

meu nome é Viviana e sou técnica em eletrônica, graduando em Engenharia de computação. Trabalho como técnica em eletrônica e quero participar do fórum para me manter atualizada entrando em contato com os colegas.  8)

Postado

Bom dia!

Meu nome é Johnny Barbosa, sou formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), tenho como especialidade Eletrônica e pretendo poder ajudá-los e também aprender com o vasto conhecimento das pessoas deste site!

Abraços

Postado

Boa tarde pessoal!

Meu nome é sebastiao baltar, sou do Rio de Janeiro e passei a ter um netbook após anos com meu jurarsico durom 700 onde nunca tevi problemas mas enfim, tive que optar um  netbook devido a facilidade de transporte e devido a facul também. Mas alguns meses e veio meu problema com solução de tela do nada. Dai pesquisando soube que ´por alguma  coisa na bios dele o que me trouxe até o site. Após pesquisar inumeros sites e ler tudo sobre o que poderia ser  e os diversos problemas apresentados pelo modelo e outros também.

Bom, não entendo nada sobre microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para a ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

E como bom curioso sempre quiz fazer eu mesmo as coisas acho uma das qualidades de ser um curioso que acabar aprendendo por si só sobre algo e busca sempre conhecer sobre alguma coisa que por algum razão não esta ou parou de funcionar.

Esse sou eu espero aqui encontrar uma solução para o meu problema e aprender cada vez mais..

Como já diziam muito tempos atrás " quanto maior nosso conhecimento maior ainda nossa ignorância" , ou seja, nunca saberemos de tudo neste mundo estamos eternamente sempre aprendendo algo novo ou ainda não descoberto.

Abraços a todos!

Postado

Hola amigos,soy un tecnico español de Laptops y dispositivos moviles.

Nos vemos por el foro.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.