Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal, sou o Rodrigo, sou técnico em electronica a 7 anos, e estou começando a trabalhar por conta própria, inicialmente com electronica einformática, estou aqui para tirar dúvidas e poder ajudar os amigos,  :).... good job!!!

Postado

Boa tarde!

Me chamo André Borges e sou do Rio de Janeiro, estou entrando neste fórum no intuito de compartilhar e aprender novas experiencias. Espero colaborar e também ser ajudados pelos amigos na área. Trabalho no ramo de informática há mais de 10 anos.

Postado

Olá pessoal paz a todos!!

Sou téc de eletrônica,com CREA,e atualmente trabalho em automação bancária,já trabalhei com games,cftv,etc..

Gostei do fórum, parabéns a todos que ajudaram a cria-lo,(deve dar um trabalho terrível 9_9)quero participar aí dos debates e estar

somando algo ao grupo.

Postado

Ola  pessoal meu nome e Elidyel , possuo uma assistência onde trabalhamos com informatica e celular, estou nesse ramo a 6 Anos, estou aqui para ajudar e se ajudado pelos colegas, podendo assim passar meu conhecimento e ampliar o mesmo.

Postado

Olá Meu Nome é William Tenho 19 anos trabalho a 5 anos com informatica Moro Em Fortaleza-Ce Tenho Muitas Dicas Para Partilhar a todos que gostam de ajudar. é um prazer enorme estar participando de um forum como esse.

Postado

Fala galera!!!

Na verdade eu me inscrevi mais pra ser ajudado do q ajudar ainda (acho que não tenho conhecimento para ajudar as pessoas), sou do rio e trabalho em uma firma de informática a 18 anos e estou me aventurando a resolver partes eletrônicas.

Postado

Boa tarde, amigos.

Me chamo Douglas e sou Técnico em Eletrônica formado pela Fundação Liberato de Novo Hamburgo - RS.

Trabalho com manutenação eletro eletrônica desde 2001 e espero poder ajudar e ser ajudado aqui no fórum.

Abraço a todos.

Postado

Olá a todos ,meu nome é Reginaldo, sou técnico em eletrônica e eletricista industrial a 25 anos, estou mais voltado a reparação de equipamentos na eletrônica industrial, e também eletrônica em geral ,estou aqui para aprender mais ,e dar uma ajuda no dentro da minha capacidade, obrigado e bom trabalho a todos.

Postado

Olá pessoal!!!

Meu nome é Danilo, sou técnico em eletrônica a uns 25 anos atuando na área e técnico em informática formado a uns 6 anos mas atuando esporadicamente quando necessário mas não trabalho exatamente com isso no dia a dia.

Trabalho atualmente na manutenção de equipamentos para bancada de eletrônica e tenho muitas dúvidas sobre equipamentos pelo fato de muitos não terem manual ou esquemas elétricos, o que dificultam bastante a manutenção.

Minha esperança é que aqui no fórum os colegas possam me ajudar quando necessário e eu também possa contribuir com a minha experiência na área.

Postado

Meu nome é Pablo

Sou webdesign e programador, estou aprendendo a trabalhar com reballing e smd, por enquanto estou só na teoria, até chegar minha estação de solda. rsrs.

Estou me interessando por esta outra área de conhecimento.

Achei este forum interessante. e por isso estou aqui.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...