Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Em 10/05/2013 às 11:29, felipeab10 disse:

Eu só acho que esse forum tem muita burocracia, pois eu só estou procurando uma postagem vinda de uma pesquisa no google sobre uma possível reparação no meu notebook, e para visualizar os links precisa ser registrado, ate ai tudo bem, depois precisa obrigatoriamente postar alguma coisa ?, acho muita sacanagem isso, não deveria ser obrigatório postagem inicial.

Bem amigo, este fórum é voltado para técnicos que trabalham na área, caso seja um usuário tentando consertar seu próprio aparelho aconselho a procurar uma assistência especializada muitas vezes o dano causado por um reparo inadequado pode ser irreparável.

Quando ao  bloqueio de algumas áreas,  foi uma decisão conjunta  onde a maioria dos usuários do fórum foram a favor desta decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2013 às 11:29, felipeab10 disse:

Eu só acho que esse forum tem muita burocracia, pois eu só estou procurando uma postagem vinda de uma pesquisa no google sobre uma possível reparação no meu notebook, e para visualizar os links precisa ser registrado, ate ai tudo bem, depois precisa obrigatoriamente postar alguma coisa ?, acho muita sacanagem isso, não deveria ser obrigatório postagem inicial.

Eu so acho que esse forum é o melhor do brasil se vc caiu nele é sinal que em outros forum não tem a solução para seu notebook rs

rsrs burocracia para alguns segurança para outros!

Link para o comentário

Olá a todos,

Meu nome é Marco. Eu sou aluno de engenharia eletrônica na UNIP-Manaus. O "o que" eu sei de eletrônica é pequeno e indo a crescer, tão eu entendo bem a teoria atrás. Eu sou bom em matemáticas e físicas. Se eu pude compartilhar com vocês conhecimento e materiais, então eu vou fazer isso. Eu espero que eu vou estar com frequência neste sítio.

Boas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...