Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Visitante: jhonatan

Boa tarde meu nome jhonatan sou tecnico de informatica em londrina pr. a 3 ano estou enteressado em aprender mas com o forum pelo que eu vi , existem muitas pessoas conceituadas e que pode me ajudar, fico lisongiado caso for aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou Gianluca tenho 47 anos, sou novato na area de notebooks, quero aprender muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e iPhone, vou começar a fazer alguns serviços, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabens.

p.s.

Desculpam o meu Portugues mas sou Italiano

Link para o comentário

Olá amigos sou felix,  sou técnico em eletronica, possuo uma empresa de informatica com mais de 22 anos no mercado sou autorizado de diversas marcas de computadores, ainda gosto de trabalhar na bancada consertando notebooks, e estou aqui para compartilhas conhecimentos abraço a todos.

Link para o comentário

Moro no interior de Minas Gerais, trabalho no ramo de eletronica há 7 anos e me cadastrei neste fórum para compartilhar informações nas mais diversas áreas da eletronica. Acredito que o ramo de eletronica é um eterno aprendizado, todo dia temos coisas novas a aprender!

Boa sorte a todos!!!

Link para o comentário

Olá Pessoal

Meu nome é Héber - Paranaense - Corintiano e Morando em São Paulo - Capital.

Trabalho com informática desde 1993, em uma Empresa Pública a qual me desliguei este ano. Durante este tempo trabalhei com suporte técnico e administração de rede. Gostei a "Atitude" do idealizador do Site referente a Vampiros... meu primeiro professor era desses. Hoje estou com uma oficina de assessoria de suporte técnico e com mais tempo para fórum. No que eu puder contribuir estarei a disposição.

Já ri bastante com este site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, que um pouco nos identifica, através do nosso dia a dia.

Um grande a abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...