Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Oi!,

Presto serviços de manutenção em desktop e notes e pela visão inicial que tive, serei um dos muitos fantasmas, visto que estarei no nível de aprendiz, devido aos muitos mestres deste (o que, para mim é excelente, pois muito se tem a aprender). Havendo oportunidade, dividirei meus parcos conhecimentos, mas sinto-me honrado em estar com vocês.

Considerem-se todos, de antemão, agradecidos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Meu nome é Flávio Rosa, tenho 56 anos, moro em São Paulo, sou Consultor Imobiliário a mais de 20 anos.

Tive Oficina de Eletrônica por 6 anos e quase me formei, trancando minha matrícula no último ano de Colegial.

Adoro Eletrônica, mas hoje como um Hobby.

Por motivos de trabalho, estou tendo pouco tempo para desenvolver mais esse meu hobby, mas sempre que possível estou me atualizando.

Gostei das informações iniciais da Eletronicabr.com, e por isso me interessei em conhece-la mais a fundo.

Obrigado por esse espaço para me apresentar.

Tenham um bom dia.

Flávio

Link para o comentário

Bom dia pessoal, sou Marcelo, sou Tecnico em Notebook ha 4 anos, trabalho com reparaçao desde 1995, espero poder ajudar em que puder e conto muito com a ajuda de todos os membros do forum, agradeço por participar do forum, estou a disposiçao no que diz respeito a reparaçao de notes e afins, obrigado.

Marcelo.

Link para o comentário

Bom dia.

Meu nome é Luis felipez e moro na cidade de Tarija - Bolívia, e demorou muitos anos na eletrônica e cerca de 10 anos no mundo da eletrônica para computador, vêm a esta página procurando informações sobre Google, espero estar com as contribuições para toda a comunidade.

relação ;D

Link para o comentário

Olá a todos, presto serviços de manutenção em desktop, tenho uma pequena loja de informática, comecei a fazer consertos faz 1 ano, buscando alguns palpites de supostos problemas várias vezes me deparei com este fórum, bom resolvi em fim deixar de ser um fantasma rs... devido aos muitos mestres deste fórum, me sinto honrado em ter a oportunidade de participar deste enorme forum, que está cada dia crescendo, e com muito conteúdo disponibilizado por anjos que merecem muito o crédito. A muito a se tem a aprender aki e havendo oportunidade, dividirei meus poucos conhecimentos, mas sinto-me honrado em estar com vocês. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...