Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, bom dia!

Meu nome é Diego, sou formado em sistemas de informação e curso extra de montagem e manutenção de micro e redes. Estou neste fórum para aprender, tirar dúvidas e disposto a ajudar os colegas!

Abraços!

Postado

Bom pessoal hoje descobri que tenho 40 anos, E foi um choque para mim, mas tudo bem. sou do Rio grande do sul  cidade Rio Grande e já tive 3 oficinas de concerto aberta, hoje me aposentei da eletrônica devido a carga horaria de trabalho que tinha. quase fiquei louco de tanto trabalho. Não pensem só por que tive 3 oficina que sou técnico me formei na garagem do meu pai e deu para o gasto aprendi muita coisa e estraguei muita coisa :)..espero poder ajudar em alguma coisa e também aprender muita coisa aqui no fórum meu nome e Marcos Braga...

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é César, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook.

Postado

Bom dia !

Meu nome é Filipe Fiuza, sou novo no fórum. Sou formado em sistemas de informação, atuando na área de sistemas, porem nos últimos 3 anos estou trabalhando com manutenção de notebooks. Não tenho muita experiência em eletrônica, apenas o que adquiri atuando na área.  Estou a procura de cursos de eletrônica para me especializar na área de manutenção de notebooks, a qual ja vi que em muitos casos exige muito da eletrônica. Espero poder ajudar também com o pouco que ja vivenciei nesses 3 anos.

Abraços

Postado

BOM DIA,

Meu nome é Marcos amo trabalhar com informatica sou Técnico de informatica estava com problema em uma placa mãe IPMH61R3 e estava verificando no fórum alguma solução.

Obtive alguma resposta mas o problema continuou fiz alguns testes e resolvi o problema aqui.

Vou postar no tópico sobre a placa.

Postado

Boa tarde meu nome e fillipi trabalhei alguns anos com manutençao em pc e nots hj nao mais na area,mas as veses arrumo alguns pcs .

estou aqui procurando apenas conhecimento,e quem sabe ajudar alguem...

obrigado..flw

Postado

Bom dia

Sou Francisco dos Anjos,moro em Campo Grande MS,como a grande maioria dosmembros aqui,eu ja trabalho na á rea de eletrônica ha varios anos,e hj me dedico a consertar notebooks,meu objetivo no forum,é participar e seguir os  metodos da administração do forum

Postado

Meu nome é Roney, eu sou Técnico em Informática e trabalho com manutenção de notebook, netbook e desktop. Encontrei esse fórum através de pesquisas pelo google. E como ninguém sabe tudo, realizei o meu cadastro para trocar conhecimentos com os novos amigos e assim ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá galera sou de Londrina-PR atualmente atuando como técnico em informática, aprendendo sobre manutenção em notebooks, estou aqui para poder ser ajudado com esse excelente fórum, e ajudar na medida do póssivel

Postado

Ola meu nome é cicero , na verdade estou aprendendo sobre eletronica, ja sou tecnico em informatica, mas tudo que puder eu ajudarei tambem dando dicas e postando ok. forte abraço a todos.

Postado

Sou técnico aposentado, mas tento estar mais ou menos  em dia com a eletrônica

Postado

Boa tarde, meu nome é Adriano Liz, trabalho como técnico em eletrônica, com manutenção em amplificadores automotivos e profissionais.

Postado

Boa tarde ,

Me chamo Ronald , é um prazer participar deste fórum espero esclarecer algumas duvidas minhas e tirar algumas duvidas também.

Postado

Olá amigos,

Boa tarde!

Apreciei muitíssimo este ambiente e os critétios de utilização para se benificiar do conteúdo dos Fóruns.

Sou um iniciante nesta maravilhosa Ciência de Eletrônica, atuando na reparação de computadores, Laptops e seus periféricos, atuando no Amazonas.

Será motivo de grande satisfação comungar dos ideais desta página, aprendendo e contribuindo.

Recebam todos o meu fraternal abraço. :-*

Postado

Boa tarde, sou o Irineo e trabalho com informática á 10 anos!!!

Postado

Ola Sou  Arnaldo, sou  técnico e de  informatica e eletrônica e gostaria de parabenizar os amigos, do  forum e  os responsáveis  pela  excelente trabalho.

Postado

Boa Tarde Me chamo Ariam sou tecnico em informatica faz 15 anos e estou no ramo da eletronica a 1 ano e conserto de placa mae bga e etc estou aaqui para ajuda e contar com a ajuda dos amigos e criar amizades e parcerias  Abraço

Postado

Olá Pessoal,

Sou Marcos Carvalho, trabalho com informática há 18 anos, sou Técnico, formado em Ciência da Computação.

Trabalho com programação e manutenção.

Na área de manutenção faço notebooks e computadores (hardware e software)

Redes

Recuperação de dados.

Gostaria de compartilhar experiências com vocês e me aprofundar mais na parte de eletrônica, que é minha maior dificuldade.

Abraços a todos

Postado

Sou Andre trabalho como tecnico em informatica a 2 anos

Postado

Eu sou o SIG, vou aproveitar bem as informações desse forum, e ajudar de acordo com que eu sei. Valeu e vamos consertar bastante notebooks e fazer didim! Ferro na menina!

Postado

Boa noite!

Sou Otávio, de MG, conheci o forum hj, pelo google descobri um problema semelhante ao meu, no ramo da eletrônica sou um curioso, e o forum se mostra uma ótima ferramenta pra auxiliar aqui.

Abraços

Postado

Olá galera meu nome é Júnior e sou de Belo Horizonte, realizo reparações por conta própria em notebooks, máquinas fotográficas e outras coisas mais.

Estamos juntos aí na luta.

Abraço.

Postado

e aew galera, me chamo Yan sou técnico em eletrônica, moro em São José do Rio Preto - SP, e trabalho em uma assistência técnica autorizada da LG fazendo reparos de notebooks e monitores.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.