Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom pessoal hoje descobri que tenho 40 anos, E foi um choque para mim, mas tudo bem. sou do Rio grande do sul  cidade Rio Grande e já tive 3 oficinas de concerto aberta, hoje me aposentei da eletrônica devido a carga horaria de trabalho que tinha. quase fiquei louco de tanto trabalho. Não pensem só por que tive 3 oficina que sou técnico me formei na garagem do meu pai e deu para o gasto aprendi muita coisa e estraguei muita coisa :)..espero poder ajudar em alguma coisa e também aprender muita coisa aqui no fórum meu nome e Marcos Braga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Meu nome é Filipe Fiuza, sou novo no fórum. Sou formado em sistemas de informação, atuando na área de sistemas, porem nos últimos 3 anos estou trabalhando com manutenção de notebooks. Não tenho muita experiência em eletrônica, apenas o que adquiri atuando na área.  Estou a procura de cursos de eletrônica para me especializar na área de manutenção de notebooks, a qual ja vi que em muitos casos exige muito da eletrônica. Espero poder ajudar também com o pouco que ja vivenciei nesses 3 anos.

Abraços

Link para o comentário

BOM DIA,

Meu nome é Marcos amo trabalhar com informatica sou Técnico de informatica estava com problema em uma placa mãe IPMH61R3 e estava verificando no fórum alguma solução.

Obtive alguma resposta mas o problema continuou fiz alguns testes e resolvi o problema aqui.

Vou postar no tópico sobre a placa.

Link para o comentário

Meu nome é Roney, eu sou Técnico em Informática e trabalho com manutenção de notebook, netbook e desktop. Encontrei esse fórum através de pesquisas pelo google. E como ninguém sabe tudo, realizei o meu cadastro para trocar conhecimentos com os novos amigos e assim ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário

Visitante: ciceromiau2011

Ola meu nome é cicero , na verdade estou aprendendo sobre eletronica, ja sou tecnico em informatica, mas tudo que puder eu ajudarei tambem dando dicas e postando ok. forte abraço a todos.

Link para o comentário

Olá amigos,

Boa tarde!

Apreciei muitíssimo este ambiente e os critétios de utilização para se benificiar do conteúdo dos Fóruns.

Sou um iniciante nesta maravilhosa Ciência de Eletrônica, atuando na reparação de computadores, Laptops e seus periféricos, atuando no Amazonas.

Será motivo de grande satisfação comungar dos ideais desta página, aprendendo e contribuindo.

Recebam todos o meu fraternal abraço. :-*

Link para o comentário

Olá Pessoal,

Sou Marcos Carvalho, trabalho com informática há 18 anos, sou Técnico, formado em Ciência da Computação.

Trabalho com programação e manutenção.

Na área de manutenção faço notebooks e computadores (hardware e software)

Redes

Recuperação de dados.

Gostaria de compartilhar experiências com vocês e me aprofundar mais na parte de eletrônica, que é minha maior dificuldade.

Abraços a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...