Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, tenho uma loja e assistência técnica de Informática, estamos cada vez mais se especializando em notebooks e entrando também no mercado de Tablets e Video Games, portanto se torna de suma importância a participação em um canal de troca de informações tão importante e requisitado como este. Espero poder ajudar e ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Meu nome é Levi, sou técnico em informática a mais de 5 anos, sou programador e analista de sistemas. Trabalho diversificando minha área de atuação, de maneira a solucionar o problema de qualquer usuário que me procure. Estou aqui a procura de novos conhecimentos e troca de informações das quais me possibilitem a ajudar e ser ajudado. Obrigado!

Link para o comentário

OI galera, meu nome é Adriano, sou técnico em eletrônica a 13 anos moro em São Carlos SP. Atualmente estou trabalhando em manutenção em notebooks. Estou apanhando um pouco mas com a ajuda dos amigos espero aprender mais e também passar um pouco do meu conhecimento em eletrônica pro pessoal

Abraço...

Adriano

Link para o comentário

Visitante: Fernando Sergio

Meu nome é Fernando Sergio.

Enveredo pelo mundo dos "informatas" desde 1983. Tenho trabalhado com manutenção/montagem de micros e agora aprendendo sobre manutenção em notebooks.

Contem comigo.

Abraços.

Link para o comentário

Boa Tarde Pessoal!! Meu nome Julio Cesar, sou de Vargem Grande do Sul , SP, Técnico em Manutenção de Micros, Impressoras e Notebooks à 17 anos! Estou entrando no fórum para ajudar no que for possível e ser ajudado e o mais importante conhecer os colegas e fazer amizade, que é o que carregamos conosco!

Link para o comentário

Olá pessoal,

Meu nome e Thiago Tavares moro e trabalho em Anicuns uma cidade do interior de Góias.

Já trabalho com manutenção de computadores a algum tempo, porém com notebooks estou iniciando agora

espero achar ajuda e oferecer ajuda nesse Forúm.

FLASH TECH INFORMÁTICA - ANICUNS - GOIÁS

CONTATO - thiagoflashtech@hotmail.com

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...