Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal, meu nome é Danilo, sou do estado de minas gerais, sou hobbista na área da eletrônica e lido com informatica... Cheguei ao fórum através de pesquisas e espero poder estar trocando conhecimento com os colegas. Um abraço a todos.  :)

__________________________________________________________________________________________________________

[move] Danilo Rodrigues NICK: Dayer  Tec. eletroeletronica Tec. informatica Telefonica Analogica CFTV, Segurança Eletronica[/move]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everaldo seja bem vindo ao forum, mas ja que e um novato, começe lendo os seguintes links abaixo, voce começou postando msg de equipamentos que ja foi mais que solucionado aqui, entao antes de postar qualquer duvida, faça uma pesquisa e veras que ja esta solucionado os problemas.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ola pessoal só novo por aqui, tecnico de informática já faz 13 anos, sou proprietário de uma loja especializada em notebook, começarei a postar dicas de consertos efetuados e espero pegar várias dicas de meus novos colegas de trabalho aqui neste forum...

Link para o comentário

Seja Bem vindo, pra começar bonito por aqui começe lendo os topicos abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E dai galera

Sou o Fagner , sou técnico em informática da prefeitura de minha cidade e também trabalho como autônomo em manutenções de notebooks, estou agora começando a aprender a reparar placa mãe e por isso me registrei no fórum para agregar conhecimento.

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Meu nome é Roberto, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Boa tarde, meu nome é Valdenir, sou técnico em informática e estou ingressando em manutenção em notebooks devido a necessidade da empresa e da região em que situamos, interior de SP.

Espero contar com a ajuda dos mais experientes na área e quando possível contribuirei para soluções também. Obrigado!!!

Link para o comentário

Meu nome é Rafael, sou do Paraná, sou Técnico em Informática há 17 anos, tenho minha própria loja de informática que atua na parte de vendas e assistência técnica em impressoras, tablets, notebooks e computadores de mesa. Acho esse fórum o melhor e  mais completo na área, espero que eu possa contribuir com minha experiência e que vcs possam estar me ajudando.Grande abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...