Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Inicialmente, gostaria de agradecer o deferimento de minha inscrição. Sou funcionário público aposentado recentemente, sempre adorei informática e eletrônica, que tinha como hobby. Atualmente resolvi me dedicar mais a esta atividade e, lógico certamente precisarei de idéias e toques dos amigos, contribuindo também com meus conhecimentos é claro.

 

Inicialmente estou preparando uma Estação de solda caseira para BGA, em breve postarei fotos da mesma.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou Lincoln Hussein sou tec. em informatica e trabalho na SKY (tv por assinatura), me forte em informatica é programação, e tentando aprender a programar bem eeprom 24CLxx e 24Cxx, más gostaria de aprender um pouco mais na parte de hardware, e eletronica geral pois tenho o básico sendo auto didata nessa area, agradeço antecipadamente a compreênsão de todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, trabalho com informática a mais de 15 anos tanto a parte de hardware quanto software (SO e aplicativos), além de desenvolver sistemas para informatização de processos em ambiente web (PHP+MySQL). Tenho grande interesse em eletrônica, principalmente na manutenção de notebook, placa mãe e monitores. Conto com o apoio de todos assim como espero poder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Emílio, 41 anos. Apesar de ter formação em tecnologia mecânica sempre fui mais ligado na eletrônica de máquinas. Cansado de bater cartão resolvi me sustentar com o que gosto. Fiz alguns cursos de manutenção de placa mãe, li e continuo lendo muito sobre o assunto e atualmente tenho uma pequena porém organizada e bem conceituada oficina de manutenção de notebooks em uma cidade do interior onde atualmente moro. Entrei neste fórum pela qualidade das postagens que leio e acredito ser justo ajudar quem precisa para não virar um sangue suga. Nesta área, quem disser que sabe tudo é porque não sabe nada. A partir de agora podem contar com mais um para ajudar a resolver os pepinos que aparecem e que não são poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi senhores meu nome é Rodrigo Alves de Castro, me cadastrei nesse forum pra ajudar meus colegas com o que tiver a minha disposição, e ser ajudado, estou trabalhando com manutenção em notes e micros, monitores lcd e led, montei minha assistencia técnica com R$ 4.500,00 reais, ainda estou montando o laboratório aos poucos,estou com um mes de empresa aberta, mas graças a Deus tem abençoado, entrado tenho um pouco de conhecimento em leitura de esquemas que me ajuda muito nas reparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, meu nome de guerra é Wizo. Trabalho com manutenção de notes e micros. Sou de Porto Alegre e gostaria de adquirir e dividir experiências com todos vocês. Nesta área ninguém sabe tudo. Todos os dias estamos aprendendo e pelo visto tem profissionais de muito bom nível neste fórum. Grande abraço a todos e vamos dividir e multiplicar nossos conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Saul Monteiro tecnico da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ando engasgados com alguns modelos da HP, meu telefone para contato e 11 2156-6827. trabalho com eletronica desde os 8 de idade e profissionalmente desde os 12. com manutencao de placa de notebooks ja faz 4 anos.

 

Ou seja ja tenho mais ou menos 28 anos que ganho a minha vida c o famoso ferro de solda.  ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu nome é Eduardo. Fui instrutor de manutenção de notebooks por alguns anos num dos pioneiros cursos na época o mais reconhecido do Brasil. Hoje tenho minha empresa que é a Noteweerp Informatica em Joinville e este ano ganhamos o prêmio top de marcas.

Sou formado em eletrônica e Ciências da computação e já tive um fórum como este mais não tive mais tempo de ficar atualizando. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...