Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá...Boa Tarde....Meu nome é Handerson...resido em fortaleza-ce......sou técnico em informatica já faz uns 13 anos......mais agora estou querendo me especializar na área de manutenção em Notebook....fico aqui no aguardo para poder ajudar e ser ajudado..qualquer coisa em que eu possa ajudar...estamos por aki......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,me chamo Renan Vergara sou do interior de São Paulo bem no interior hehehe, sou técnico em eletroeletrônica e atuo na área de micros e notebooks e como a manutenção em placa-mãe de notebook e algo muito complexo muitas vezes sem esquemas toda a ajuda é bem vinda.Espero poder colaborar com os amigos e trocar experiencias de bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, meu nome é Marcelo, sou de praia Grande SP, trabalho com informatica a 8 anos e estou iniciando em eletrônicaa cerca de 1 ano. Sou colaborador em varios blogs de dicas de informatica e conto com a experiência de todos aqui e me ponho tambem a disposição para colaborar em tudo que for possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...