Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Noite, sou Alecsandro tenho 38 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, impressoras e outros, não sou perito em eletrónica, porem estou a procura de cursos e ajudas assim que possível, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos e membros, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços, tenho que focar em alguns cursos sobre eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area.

Obrigado.

Fórum muito completo, parabéns a todos os participantes e novatos como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos sou novo no fórum foi através de um amigo que conheci pois pretendo tirar dúvidas e também aprender com vocês que são verdadeiros crânios :) sou técnico em informática há 15 anos e sempre tem novidades que precisamos aprender num é verdade fiquem com Deus!!! um abração!

Link para o comentário

meu nome é José Fernando  , sou de Porto Alegre.

Trabalho no Palacio da Policia Civil na área de eletrônica com manutenção e consertos de placas mães, notebook , fontes de PC , estabilizadores . Tenho alguns esquemas de placas mães e notebooks. Estamos aí para troca de conhecimentos , ajuda dos colegas .

Link para o comentário

Ola meu nome é Paulo sou técnico de informatica a 22 anos estou na "luta" desde os antigos Apple, MSX, TK90, tem uma empresa de assistencia técnica, estamos nos especializando em notebooks, mas como sempre com muitas duvidas e dificuldades. Agradeço a todos que nos ajudarem com suas dicas e soluções, pois a certeza de crescimento é o conhecimento. Um abraço a todos. PauloPJ.

Link para o comentário

ola galera meu nome Djalma estou me registrando para pedir algumas dicas e se possível passar algumas,tenho uma assistência técnica de computadores agora agregando mais serviços a ela esses:notebook,celular,e games recentemente adquirimos uma honton ht 490 para nosso laboratório afim de melhorar constantemente nossos serviços conto com a colaboração da galera para possíveis duvidas que surgirem abraço

Link para o comentário

Boa noite pessoal meu nome é Pierre, nunca me registrei em nenhum forum esse é meu primeiro registro afin de buscar informaçoes na area em q eu estou começando a trabalhar e adiquirir experiencias no ramo da tecnologia da informaçao e futuramente poderei tambem passar informaçoes nessesarias para quem nessecitar .

Ate mais.

Link para o comentário

BOA NOITE GALERA ME CHAMO DAVISON E TRABALHO A 5 ANOS NO RAMO DE INFORMATICA, TENHO UMA BOUA EXPERIENCIA EM HARDWERE MAIS MEU FORTE MESMO E REDE, MAIS DESENROLO UM POUCO DE TUDO, TENHO A HUMILDADE COMIGO E NÃO TENHO VERGOONHA DE ENSINAR A NINGUEM, GOSTO DE AJUDAR E DE SER AJUDADO QUANDO PRESCISO, RESUMINDO QUALQUER DUVIDA ESTOU POR AKI.. ABRAÇOS!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...