Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa noite. Meu nome é Douglas, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, estou aqui para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Meu nome é Rafael Bellini trabalho com informática e vim aqui mais aprender do que ensinar, mas estamos aqui se precisarem

Postado

Boa Noite, sou Alecsandro tenho 38 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, impressoras e outros, não sou perito em eletrónica, porem estou a procura de cursos e ajudas assim que possível, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos e membros, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços, tenho que focar em alguns cursos sobre eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area.

Obrigado.

Fórum muito completo, parabéns a todos os participantes e novatos como eu.

Postado

Olá Amigos sou novo no fórum foi através de um amigo que conheci pois pretendo tirar dúvidas e também aprender com vocês que são verdadeiros crânios :) sou técnico em informática há 15 anos e sempre tem novidades que precisamos aprender num é verdade fiquem com Deus!!! um abração!

Postado

Ola sou claudio, tecnico em informatica estou aki para ajudar e ser ajudo, grato..

Postado

Ola boa noite a todos trabalho na área da informática a 4 anos em hardware, e também na área de celular a 2 anos.Meu local e trabalha é Norlei assistência Técnica.

Postado

meu nome é José Fernando  , sou de Porto Alegre.

Trabalho no Palacio da Policia Civil na área de eletrônica com manutenção e consertos de placas mães, notebook , fontes de PC , estabilizadores . Tenho alguns esquemas de placas mães e notebooks. Estamos aí para troca de conhecimentos , ajuda dos colegas .

Postado

hi i gökay. In Turkey notebook repair technician.

Postado

Ola meu nome é Paulo sou técnico de informatica a 22 anos estou na "luta" desde os antigos Apple, MSX, TK90, tem uma empresa de assistencia técnica, estamos nos especializando em notebooks, mas como sempre com muitas duvidas e dificuldades. Agradeço a todos que nos ajudarem com suas dicas e soluções, pois a certeza de crescimento é o conhecimento. Um abraço a todos. PauloPJ.

Postado

Olá a todos, sou Junior Nogueira moro em Recife sou técnico em eletrônica e tenho a minha empresa MICROTECRECIFE trabalho com notebooks, tablets e desktops.

Postado

Olá, meu nome é Fabiano, trabalho com manutenção de equipamentos de informática, principalmente notebooks e projetores.

Postado

Ola!

Meu nome é Hamilton, trabalho com manutenção ja há 15 anos.

Atualmente faço a manutenção dos comp da prefeitura de minha cidade.espero ajudar e ser ajudado!

Postado

Ola, sou tecnico, conserto de notebooks em floripa, mas nao entende de postar em foruns,,,qualquer coisa e so perguntar

Postado

Olá pessoal meu nome é Siloel sou tecnico a uns 15 anos, estou me apresentando aqui pra que possamos trocar ideias e nos ajudarmos, nesse ramo em que todos estamos sempre aprendendo, obrigado.

Postado

ola amigos, mais um novato por aqui, rennere de goiana pernambuco, iniciando e somando as aividades do forum

Postado

ola galera meu nome Djalma estou me registrando para pedir algumas dicas e se possível passar algumas,tenho uma assistência técnica de computadores agora agregando mais serviços a ela esses:notebook,celular,e games recentemente adquirimos uma honton ht 490 para nosso laboratório afim de melhorar constantemente nossos serviços conto com a colaboração da galera para possíveis duvidas que surgirem abraço

Postado

Olá,

Meu nome é Thiago, sou Técnico em Informatica a 5 anos, trabalho em Florianópolis e espero contribuir e ser contribuído com tantas experiencias no fórum.

Abraços.

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Rodrigo, trabalho com informática (computadores, impressoras, notebooks,...) a 12 anos, moro em Balneário Camboriú, espero contribuir e é claro aprender bastante principalmente na área de eletrônica que é meu novo desafio.

Postado

ola amigo boa noite meu nome e jonatha sou do rio de janeiro trabalho com video games,celular,notbook

me escrevi para conseguir mais conhecimento assim como ajudar tbm aos meu amigos

Postado

Boa noite pessoal meu nome é Pierre, nunca me registrei em nenhum forum esse é meu primeiro registro afin de buscar informaçoes na area em q eu estou começando a trabalhar e adiquirir experiencias no ramo da tecnologia da informaçao e futuramente poderei tambem passar informaçoes nessesarias para quem nessecitar .

Ate mais.

Postado

Meu nome é pedro e sou tecnico em eletroleletronica.

Postado

BOA NOITE GALERA ME CHAMO DAVISON E TRABALHO A 5 ANOS NO RAMO DE INFORMATICA, TENHO UMA BOUA EXPERIENCIA EM HARDWERE MAIS MEU FORTE MESMO E REDE, MAIS DESENROLO UM POUCO DE TUDO, TENHO A HUMILDADE COMIGO E NÃO TENHO VERGOONHA DE ENSINAR A NINGUEM, GOSTO DE AJUDAR E DE SER AJUDADO QUANDO PRESCISO, RESUMINDO QUALQUER DUVIDA ESTOU POR AKI.. ABRAÇOS!

Postado

Oi Pessoal,

Meu nome é Marcelo e sou formado em Engenharia de Materiais, atualmente possuo uma loja com assistência técnica em notebooks.

Postado

Sou Salvador moro em SãoPaulo, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de eletrônica ( notebook, impressoras laser e equipamentos industriais).

Abraço a todos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.