Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá a todos....

Meu nome é Daniel Delamare, estou em belo horizonte, sou profissional de informática a quase 20 anos, e agora estou atuando como instrutor de manutenção de notebooks e segurança eletrônica, contemplando CFTV, alarmes e principalmente informática. Obrigado por me ajudarem e contem comigo para o que julgarem necessário.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou Almeida dos Santos Neto, trabalho com informática desde 1997, inicialmente com Assistência Técnica. Desde 1992 estudo eletrônica como autodidata. Minha formação profissional está voltada ao desenvolvimento de sistemas de informação com complementação parcial dos cursos de Matemática e Engenharia Civil. Embora atue principalmente no desenvolvimento de sistemas, nunca abandonei o gosto por manutenção e reparo de computadores, que faço até hoje. Também gosto muito de microcontroladores e dispositivos digitais em geral.

Espero poder contribuir com alguma coisa e também continuar estudando cada vez mais sobre eletrônica.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Bom Dia sou de São Paulo, trabalho com eletrônica desde 1986, entrei neste forum para auxiliar e ser auxiliado pelos colegas, pois cada um tem um pouco mais de experiencia em áreas específicas. Eu atuei por muitos anos em informática com manuteção de placas e monitores, assim como notebooks. Já projetei e desenvolvi diversos projetos, incluindo até um observatório astronômico. Adoro modificar equipamentos para incluir novas funcionabilidades ou melhorar em algum aspecto. Também sou programador e programo em diversas linguagens, e já fiz projetos muito interessantes de robótica. Espero conhecer pessoas e fazer amizades també. abraços ! 

Link para o comentário

Boa tarde pessoal!!!!!

Peço desculpas por não ter feito mais contato.

Meu nome é Jose maria dos santos júnior, sou de BH. Sou técnico formado em 1990 pela ULTRAMIG.

tenho algum conhecimento em tvs, aparelhos de som, dvds, equipamentos medico hospitalar e informatica.

Sou proprietário de uma oficina de reparos (Assistência  técnica em Eletrônica). Trabalho com pcs e nots.

Ainda não tenho todos os equipamentos para auxiliar a manutenção, mas pretendo adquirilos na medida do possível. Sou muito grato de ter sido aceito no forum e espero tambem poder contribuir de alguma forma.

Link para o comentário

Olá! Meu nome é Erasmo. Sou do interior do Estado de São Paulo, cidade de São Pedro (perto de Piracicaba). Trabalho atualmente com eletrônica (sempre aprendendo) e informática. Gostei das dicas compartilhadas sobre conserto de Notebooks. Admiro os amigos tem tem mais conhecimento e compartilham, com a comunidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...