Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia!

Sou João Pedro, moro em Ribeirão Preto - SP, trabalho faz 5 anos com reparos em notebooks, sendo parte de eletrônica e reballing, reparos em tablets genéricos e linha Apple, monitores lcd. Estou aqui disposto a compartilhar o que aprendi nesses anos de experiência e também para ser ajudado. Conto com vocês do EletrônicaBR. Abraços.

Você copiou minha publicação? Não entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Bom dia pra quem é de dia, boa tarde pra quem é de tarde e boa noite pra quem é de noite.

Me chamo Renato Vieira de Melo, sou novato tanto no site quanto nas funções manutenção de micro.

Conheci o site por causa de um erro o qual eu procuro a solução... Malditos Positivo MOGO 5900 que me dão tantos problemas...

Obrigado, espero ajudar bastante e também ser ajudado.

Link para o comentário

Bom dia!

Sou João Pedro, moro em Ribeirão Preto - SP, trabalho faz 5 anos com reparos em notebooks, sendo parte de eletrônica e reballing, reparos em tablets genéricos e linha Apple, monitores lcd. Estou aqui disposto a compartilhar o que aprendi nesses anos de experiência e também para ser ajudado. Conto com vocês do EletrônicaBR. Abraços.

Você copiou minha publicação? Não entendi!

Ele foi banido do fórum. A pessoa que entra aqui tem que ter o mínimo de educação e se apresentar.

Link para o comentário

Ola! Amigos Meu Nome é Luis Carlos, Trabalho com Eletrônica E informática a 25 anos e achei maravilhoso este fórum, gostaria de ajudar aos amigos e compartilhar meus  conhecimentos com todos e também buscar socorro com vocês, pois tenho conhecimentos em Notebook, monitores ,Desktop e Eletrônica geral obrigado a todos !

Link para o comentário

Ola

Meu nome  é Ereni José

Aprendi um pouco de formatação emontagem de computadores em um curso, tirei outro de web design e também informatica básica(word, excell, power point).

Me apaixonei pela area e logo tava  comprando peças e sucatas para aprender  mais  na pratica, onde se aprende de verdade.

Descobri que a internet é um professor sempre presente quando se tem algum problema que parece sem solução.

Sei que tenho muito que aprender ainda , mas também posso repassar o que ja aprendi.

Por este motivo estou aqui.

Quanto aos avatares, teria como por foto real?

Link para o comentário

Olá caros amigos, quem vos fala é Wagner Lima, Sou técnico em eletrônica formado desde 1998, atuo no ramo de dispositivos móveis desde 1999, mas nunca deixando de dar uma "bolida" em outros equipamentos. Hoje sou proprietário de uma assistência técnica autorizada de tablets e também presto serviços em smartphones. estou sempre a procura de novos conhecimentos e de compartilhar informações.

bom, isso é um resumo básico, mas caso eu possa ajudar em algo favor me contactar que estarei a disposição.

Atenciosamente,

Wagner Lima

Técnico sênior da Smart Mix.

Link para o comentário

Bom dia... Espero q agora funcione a apresentação =)

Bom, meu nome é Emerson, formado em ciencias da computação e técnico em informática...

Trabalho a quase 10 anos com reparos em placas de computador e não estou conseguindo fazer esta apresentação, espero q agora funcione...

Abraço...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...