Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, pessoal.

Meu nome é Fabiano, sou de SP e técnico em eletrônica, atuando no ramo de manutenção de eletrônicos em geral. Registrei-me neste conceituado fórum, para compartilhar conhecimento com os distintos colegas, desde já prezando pelas futuras amizades que certamente farei aqui.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Thiago sou do brasil;minas gerais ., alfenas trabalho com manutenção em computadores ,notebook, celulares  e tablet ...

celulares trabalho a mais de 10 anos no ramo

computadores e notebook estou a 06 anos e

agora estou trabalhando tbem com manutenção de tablet  ...se precisarem de algo que eu tenho conhecimento podem contar comigo no que precisarem obrigados a todos do forum tenham uma boa tarde!!

Link para o comentário

Boa noite a todos! Meu nome é Douglas, tenho 38 anos, sou da cidade de São Paulo (zona sul). Sou consultor em Tecnologia atuando com reparo em equipamentos de informática. Minha outra profissão é como professor universitário atuando como professor das disciplinas de Organização e Arquitetura de Computadores, Eletrônica Digital e Redes de Computadores. Será um grande prazer trocar experiencias vividas com os demais colegas do site e claro, poder agregar conhecimento com vocês!

Obrigado pela atenção!

Consultor Douglas

Link para o comentário

Olá pessoal, meu nome é Maykl Alves, tenho 36 anos, sou de Gravatá-PE.

Estou no ramo de informática desde 1998, com manutenção simples. E por volta de 2005, comecei também a manutenção em bancada.

Hoje tenho como fonte de renda, apenas os meus serviços.

Costumo dizer aqui na cidade, que "Se quebrou, eu conserto", pois me aventuro em qualquer tipo de equipamento eletrônico. Porém o forte aqui é Celular, Vídeo-Game, Computadores, Notebook e Tablets.

Será um grande prazer trocar experiências vividas com os demais colegas do site e claro, poder agregar conhecimento com vocês!

Obrigado e vamos a luta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...