Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Seingalt, estou neste ramo porque desde pequeno via meu pai mexendo em televisão e também via meu irmão mais velho montando radio amador com sucatas e depois que eles faleceram eu estou neste ramo porque é o que sei fazer mexer com computadores vivo disso. Não tenho condição de pagar uma faculdade, minha cidade é pequena e a concorrencia é grande, então estou entrando no forum para tirar minhas duvidas que não sei muito de eletronica e se puder ajudar estou ai tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Leonildo Nieradka sou de Laranjeiras do sul Parana sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de tvs trc e tambem lcds monitores etc. entrei para este  forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas deste  forum e trocar informações e  fazer amizades, que é  muito importante.

Link para o comentário

Meu nome é Elias  :), sou de Curitiba e sou técnico de informática de onde garanto meu sustento, dou uma arranhadas em eletrônica e rede e impressoras e gostaria de compartilhar meu conhecimentos pois sabemos que nesta área ninguém é dono de tudo o nosso conhecimento nunca e suficiente é onde entra o companheirismo e será de bom proveito este compartilhamentos.  9_9

Link para o comentário

Meu nome é Márcio,

Sou da cidade de Campos dos Goytacazes - RJ

Sou técnico em Eletro-Eletrônica formado em 2000, pelo CEFET campos, Especializado em Telecomunicações, trabalhei 10 anos na área de Tele, e atualmente sou Operador de ROV (Robótica Submarina) na empresa DOF Subsea, Realizei diversos cursos na área de manutenção de notebook (manut. notebook, manut. placa mãe notebook, esquemas elétricos de notebook, BGA, manut. de impressoras), atuei como técnico na Empresa BIOS tecnologia, durante 2 anos efetuando manut. em Notebook, e treinando seus colaboradores. Atualmente ando sem tempo para ajudar da maneira como gostaria, mas estou pesquisando os preços de uma máquina de reballing, pois as tentativas que fiz sem a máquina não foram das melhores. Depois voltarei com mais empenho na ajuda mútua com os colegas.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...