Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal, meu nome é Vinícius e sou técnico em Eletrônica e Telecomunicações formado desde 2003. Já trabalhei como técnico de bancada em reparação de celulares e hoje atuo na área de suporte técnico e calibração de equipamentos de uma empresa do setor de eletro-eletrônicos.

 

É um prazer estar com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

 

meu nome e Andre, sou Belo Horizonte e sou tecnico em eletronica faz dez anos, ja atuei na area de copiadoras e impressoras por cinco anos pela empresa Xerox. Hoje tenho empresa de manutençao de micros, notebooks e tablets. Estou entrando neste forum, que e o melhor, para trocar ideias e experiencias na area. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome é Genesio, sou registrado no forum a algum tempo, tenho uma loja de informática no interior de São Paulo, minha formação é Tecnico em Eletronica e Tecnologo em Redes de Computadores, tento participar do forum sempre que possivel, as vezes me ausento por um tempo, pois a correria do dia a dia nos orbiga a isso, já fui mais ajudado do que ajudei dentro do forum (tem gente muito fera aqui dentro, as vezes nem da tempo de escrever as opiniões..rs), por isso agradeço a todos. Obrigado pessoal do EletrônicaBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...