Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

İyi geceler herkese.

İsmim ata ve elektronik teknisyen, kişisel bilgisayarlar ve dizüstü bakım alanında çalışan kulüpler, Washington, ben yardım etmek ve ötesine seçkin meslektaşları ve bilgi paylaşım forumu ve yardımcı olmak, bu prestijli forum katıldı Tüm dostluklar, bu en önemli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão todos?

Tenho 47 anos e trabalhei toda minha vida prof com eletrônica, desde válvulas (rsrs). Espero ajudar o fórum e quem necessite. Desde já agradeço à todos que contribuem para resolver os problemas alheios.

Abraço à todos e que Deus os iluminem e acalme os clientes ansiosos.

Link para o comentário

Olá Pessoas do fórum, acabei de me cadastrar aqui.

Busco melhores conhecimento em reparos de placa mãe de Notebook.

Tenho uma empresa de assistência técnica em impressoras desde 2007, pego muito notebook para reparo de carcaça e placa mãe, normalmente eu terceirizo a parte de reparo em placa mãe. O que puder aprender e compartilhar, seria de grande valia. Obrigado! Forte abraço!

Link para o comentário

Meu nome é Rubens Bathke Junior, tenho 45 anos... sou Administrador e Consultor especializado em automação de postos de combustíveis. Também resolvo alguns problemas de hardware em micros e notebooks, mas minha especialidade é desenvolvimento e suporte técnico em softwares e bancos de dados. Estudo informática e eletrônica básica desde 1985.

Comecei com um Prológica CP-200 e não parei mais (Compatível com Sinclair ZX-80).

Link para o comentário

Olá a todos,

Sou o Rafael, tenho 26 anos e sou de Portugal.

Trabalho numa loja de informática desde 2005, faço reparações de portateis e desktops, dou assistência técnica nos clientes, trabalho com programas de faturação, manutenção de bases de dados, servidores, redes, videovigilância, centrais telefonicas voip, um pouco de tudo...

Registei-me com o objetivo de adquirir conhecimentos, principalmente na área da electronica que não estou tanto à vontade, e ajudar sempre que possivel.

Cumps!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...