Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Tarde há todos os membros do fórum,

Meu nome é Joci, sou engenheira eletricista, mas, trabalho na área de manutenção em informatica,

porque é uma área que me identifiquei, tenho um conhecimento bom nas duas áreas, mas, as vezes me prendo

em problemas que ainda não conheço ou que não consigo resolver, então sempre procuro respostas na net,

ai sempre acabo achando com a ajuda de vocês, então, resolvi ser um membro para poder ajudar também com que sei,

espero que os meninos me ajudem e não me descriminem por ser mulher, porque já sai de outros grupos por isso,

mas, já percebi que aqui só tem profissionais e que eu não vou ter este tipo de problemas, agora tudo que puder ajudar estou a disposição bjos até mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é André, moro em Curitiba e estou atualmente cursando o Curso de Engenharia da Computação e tenho sentido uma grande atração pela área da eletrônica, sei que comparado ao pessoal daqui sou apenas um novato mas estou aqui para aprender e, quem sabe num futuro, poder ajudar os novos membros.

Link para o comentário

Olá, meu nome é Valmiro, mais conhecido como Miro Valente na área musical como nome de guerra. Iniciei minha vida artistica no ramo de elétrica aos 16 anos levado por meu pai que tambem é do ramo, migrei para eletrônica, trabalhei para IBM e Olivetti no conserto de impressoras e máquinas de escrever e calcular, depois fax, micros desde a época do DOS e hoje continuo com impressoras, micros, notebooks e muitos outros aparelhos eletrônicos.

Amem!

Link para o comentário

Boa noite pessoal! Meu nome é Tiago, sou tec. Eletricista e estudo eletronica, trabalho em uma empresa privada e nas horas vagas tenho uma pequena oficina em casa na qual do manutenção em micros, notes, tablets, celulares e no que aparecer... estou aqui pra tirar duvidas e ajudar com os meus conhecimentos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...